sexta-feira, 9 de agosto de 2013

COM DESFALQUES, O SERGIPE JÁ EMBARCOU PARA A BAHIA!

         
O time do Sergipe viajou hoje pela manhã para a cidade baiana de Juazeiro, onde enfrentará no domingo (11), às 16h, a equipe do Juazeirense, em partida válida pela 8ª. rodada da Série D, no grupo A4. É o jogo da classificação por antecipação, à 2ª. fase, em caso de vitória. 

Alguns jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico do Sergipe (todos considerados reservas) não se recuperaram a tempo e não serão relacionados para a partida, como são os casos dos zagueiros Leó e Moisés (foto), do volante Fernando Pilar e do meia Ricardo Maranhão. O zagueiro Itamar, que estava lesionado, já retornou aos treinamentos no dia de ontem, mas ainda não atuará no jogo de domingo.

             No mais, a equipe a ser escalada será essa: Pablo; Parral, Émerson, Cláudio Baiano e David; Rodrigo, Wallace e Rafael; Fabinho Cambalhota, Lucão e Leandro Kível.

                O Sergipe é o líder do seu grupo, com 13 pontos ganhos, seguido do Vitória da Conquista, com 10, e do Botafogo/PB, com 08. O Juazeirense tem chances remotas de classificação, com apenas 05 pontos ganhos, enquanto que o CSA tem 03, e está eliminado.

Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Um comentário:

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: