quinta-feira, 25 de julho de 2013

TORCEDOR RUBRO, SEJA CONSCIENTE, NÃO JOGUE OBJETOS NO GRAMADO!

               

                      Devido a um incidente ocorrido na partida do Sergipe contra o Juazeirense, no estádio Fernando França (foto), válido pela 3ª. rodada da Série D, quando o árbitro daquela partida relatou, na súmula,  o arremesso de uma lata no gramado efetuado por um torcedor vermelhinho, o Sergipe poderá ser denunciado e julgado pelo STJD, podendo até perder mandos de campo para as próximas partidas em casa.

                  Por conta disso, e para que fatos como esses não se tornem repetitivos, a Diretoria rubra está lançando uma campanha de conscientização aos torcedores, através da confecção de faixas e apelos nas emissoras de rádio,  para que não joguem objetos no gramado.   

                    E caso esse fato se repita, os torcedores colorados devem identificar o responsável pelo ato insano e, prontamente, delatá-lo à polícia militar, para que o clube fique isento de quaisquer punições. 

                   Sergipe e CSA duelarão no próximo domingo, dia 28, às 16h, no estádio Fernando França, na cidade de Carmópolis.  O "mais querido" é o líder do grupo A4, com 10 pontos ganhos, e uma nova vitória  praticamente garantirá o time na segunda fase da competição. O adversário, por sua vez, realiza uma campanha muito ruim, não pontuou e ainda não marcou, sequer, um único gol na competição. Mas isso não traduz uma certeza de vitória, pois, de vez em quando, o futebol prega surpresas, e o Sergipe tem que fazer por onde, alcançá-la!

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Um comentário:

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: