quarta-feira, 31 de julho de 2013

SERGIPE X BOTAFOGO/PB SERÁ NO ESTÁDIO PRESIDENTE MÉDICE, EM ITABAIANA!


Uma decisão sensata:

               Após reunião na noite de ontem do conselho gestor do Sergipe, foi definido que os próximos jogos do time, na Série D, será no estádio Presidente Médice (foto), em Itabaiana. A decisão foi consubstanciada nos últimos acontecimentos nos jogos da equipe rubra na cidade de Carmópolis, como o mau comportamento de alguns torcedores - ao arremessarem latas de cerveja no gramado -, e também por conta da vulnerabilidade, em termos de segurança, daquele local, principalmente fora do estádio - o que ficou constatado no último jogo, contra o CSA, quando torcedores rubros acabaram feridos. 

                 Portanto, entendemos que foi uma decisão sensata e correta, até para isentar  a responsabilidade da Diretoria rubra, em caso de problemas futuros naquele mesmo estádio.  


STJD:

                   O Sergipe foi julgado ontem à noite pelo STJD devido aos incidentes ocorridos na partida contra o Juazeirense (quando um torcedor colorado arremessou uma lata de cerveja no gramado), realizada no dia 07.07.2013, no estádio Fernando França, em Carmópolis, e somente foi punido com multa, no valor de R$ 1.000,00, não havendo, portanto, qualquer punição de perda de mando de campo. 

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: