domingo, 7 de julho de 2013

SERGIPE 6X1 JUAZEIRENSE: MAIS LÍDER DO QUE NUNCA!

O Sergipe jogou na tarde de hoje contra o Juazeirense/BA, no estádio Franção, em Carmópolis, e goleou o time baiano por incríveis 6x1, a maior goleada, até aqui, na Série D. Os gols do time colorado foram marcados por Leandro Kível (02), Fabinho Cambalhota, Rafael (02) e David (pênalty). Com o resultado, o "vermelhinho" manteve-se na liderança do seu grupo, com 07 pontos ganhos, 02 a mais que o segundo colocado, o Botafogo/PB, que derrotou o CSA por 1x0, jogando em Maceió/AL, e tem 05 pontos ganhos. 

 Antes do início do jogo, dois fatos que merecem destaque: a) o adversário se atrasou e somente adentrou nas dependências do estádio faltando 10 minutos para iniciar a partida; b) e a mudança na escalação do time do Sergipe nos vestiários, quando Parral sentiu a panturrilha e Magno entrou em seu lugar no time. Mas o Sergipe sabia que a vitória seria essencial para as suas pretensões dentro da competição, e tratou logo de tomar a iniciativa de atacar. E o "mais querido" jogava de maneira irretocável, e os gols eram uma questão de momento. E o primeiro saiu aos 11 minutos, com Leandro Kível, Sergipe 1x0. O Juazeirense pouco atacava e o time rubro, ao contrário, tentava ampliar o marcador, e conseguiu, aos 35, através de Fabinho Cambalhota, fazendo Sergipe 2x0. Esse gol desnorteou ainda mais a equipe baiana, pois o terceiro aconteceu três minutos depois, aos 38,  e o quarto, logo em seguida, aos 40 minutos, ambos com o meia Rafael, Sergipe 4x0. E aos 46, Leandro Kível fez mais um, dando números finais à primeira etapa, Sergipe 5x0 Juazeirense. Foi um show de bola!

               Na volta do intervalo, o "mais querido" deu uma bobeada e o Juazeirense diminuiu, com o lateral-direito Tony, aos 3 minutos, Sergipe 5x1. O treinador rubro, Givanildo Sales promoveu a primeira alteração, saiu Wallace e entrou o zagueiro Léo. O Sergipe ampliou o marcador, aos 23 minutos, com David, cobrando pênalty, 6x1. Depois ainda houve mais alterações no "vermelhinho", entrou o meia Ricardo Maranhão e saiu  Leandro Kível, e depois o atacante Ila substituiu à Fabinho Cambalhota. E a partida terminou Sergipe 6x1 Juazeirense.

            O público pagante divulgado foi de 1.233 torcedores, dando uma renda de pouco mais de R$ 15.000,00. Pela rodada seguinte da Série D, a 4ª., o Sergipe jogará no próximo sábado (13.07) contra o CSA, às 16h, no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió/AL.

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

4 comentários:

  1. Meus amigos o que é que estar acontecendo no futebol sergipano? Sem sombra de dúvidas hoje em carmopolis tinha mais de 2500 pessoas no estádio e anunciaram aproximadamente 1300 pagantes, é uma vergonha, agora a crônica esportiva e diretoria vão dizer que estão decepcionados com a torcida do CSS, é melhor investigarem o que realmente estar acontecendo, quem estar lucrando com está evasão. O que vimos foi que a arbitragem e o Juazeirense tremeu com a pressão da torcida, que caldeirão bonito estava. Será que não seria interessante manter os jogos desta fase em carmopolis só faltam 2 jogos com nosso mando de campo (csa e Botafogo) qual a opinião do amigo Rickley?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo, kkkkk. Esse problema da evasão eu escrevi aqui no blog no jogo diante do Vitória, quando divulgaram somente 550 pagantes e tinha mais de 1.000. Aqui a gente não inventa, e sempre comentamos o que é verdadeiro, agrade ou não a algumas pessoas. E os meios de comunicação devem trabalhar dessa forma, denunciar as coisas erradas que ocorrem no nosso futebol.

      Quanto à sua pergunta, não sei quem está lucrando com isso, mas alguém deve estar. E no tocante à sua outra pergunta, será interessante que os jogos do Sergipe sejam em Carmópolis, será benéfico para o time. Valeu!

      Excluir
  2. Caro leitor,continuo achando que o lateral magno deve ser o titular da lateral direita,vem demonstrando isso nos jogos,quanto a formação do restante da equipe esta exelente e com ótimas opções no banco de reservas,o moisés o ricardo maranhão e o ila são ótimas opções, estão sempre desempenhando bem o seus papeis fica aqui a minha opinião.Marcos Henrique

    ResponderExcluir
  3. Bela partida do gipao e quem não foi perdeu de ver um time de garra,amizade e com toque de bola.
    Parabéns a todos jogadores,treinador e auxiliares e a diretoria e tb a torcida que deu um show.vamos a maceió galera


    Mateus

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: