quarta-feira, 24 de julho de 2013

SEMANA DO CSA!

Jogo será domingo em Carmópolis e Givanildo foca o resultado.

Treino intensivo no JH
Treino intensivo no JH

Dias bastantes movimentados no João Hora tiveram a presença de marcante torcida. Muitos para adquirir ingressos antecipados para o jogo de domingo contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro e que acabaram indo para as arquibancadas e ver o time de Givanildo em trabalho especial. Com campo reduzido os ataques contra as defesas, fizeram um treino técnico-tático que chamou a atenção dos presentes.

Jogadores em tratamento, como o lateral David, já confirma sua presença e dá “graças a Deus” pela recuperação, se bem que Mamá e Neguinho deram uma mão considerável, aliás as duas. O jogador fez treino às margens do campo junto com Parral e ambas são opções reais de Giva. Assim, o time não tem baixas.

Esse será mais um jogo difícil, todo mundo lá no Mundão do Siqueira Campos sabe disso. Muito embora o adversário CSA de Alagoas não viver um grande momento, muito ao contrário do Sergipe que é primeiro lugar dos 40 times disputantes da Série D, o time azulino ostenta a lanterna, sem ponto e sem gol algum. E por isso mesmo é muito difícil, pois praticamente sem chances de classificação, jogará sem o peso de precisar vencer. Entre muitos tratos e destratos o time do Mutange é franco-atirador e só pensa agora em alinhar suas bases para o ano de 2014, segundo o próprio treinador em declaração recente.

Outra grande notícia é sobre o zagueiro Itamar. Afastado por problemas no “púbis” que o fez sofrer durante todo o Campeonato Sergipano, foi para um tratamento mais sério e agora já faz fisioterapia de reforço e segundo o próprio atleta, poderá ser liberado ainda essa semana.

Dois atletas deverão ser submetidos a cirurgias muito em breve, mas não deverão se afastar daqui. Marcão (o goleiro menos vazado do Sergipano) e Peixinho (o atacante que fez gol importantíssimo no primeiro clássico contra o Confiança esse ano) estarão em breve “caindo na faca”. O primeiro por problemas no ombro e o segundo no joelho.

Para o goleiro, um substituto à altura está sendo acertado. Goleiro Gessé, campeão 2012 pelo Itabaiana, tudo indica que aceitará a proposta do Sergipe e deverá se incorporá ao time ainda essa semana.

Fonte: Site Oficial do CSS (www.cssergipe.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: