quinta-feira, 11 de julho de 2013

O SERGIPE ESTÁ FOCADO NO CSA!

                   O Sergipe fará a sua quarta partida no Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo sábado (13.07), contra o CSA, às 17h, no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió. O "mais querido" é o atual líder do seu grupo, com 07 pontos ganhos, o vice é o Botafogo/PB, que tem 05 pontos. Já o adversário, o CSA, é o lanterninha da chave e ainda não pontuou na competição.

                E para manter-se na liderança isolada, o Sergipe precisa vencer na capital alagoana, mas um empate também pode ser considerado um bom resultado.

                
                O treinador Givanildo Sales testou, durante toda a semana, algumas formações. O atacante Leandro Kível (foto), artilheiro da equipe na competição, com 03 gols, está em uma ótima fase e pode ser o diferencial do time rubro nesse jogo contra o CSA. O lateral Parral, que não atuou na última partida, por conta de uma contusão, já está treinando com o elenco, mas Magno deverá ser mantido como titular na lateral-direita, após a boa apresentação no jogo diante do Juazeirense. O goleiro Marcão sentiu novamente a contusão no ombro e continua sendo desfalque. O restante da equipe se encontra disponível para esse confronto, inclusive o meia Almir Sergipe, que está recuperado de lesão. Com isso, caso opte pelo sistema 3-5-2, por atuar fora de casa, o Sergipe deverá ser escalado dessa forma:

- Pablo; Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Magno, Rodrigo, Wallace, Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Leandro Kível (Lucão).

             Caso o treinador do Sergipe adote o mesmo esquema de jogo utilizado diante do Juazeirense, o 4-3-3, o zagueiro Léo cederá o lugar para um atacante.

             A equipe viaja hoje à tarde para Maceió, logo após o almoço, e nessa sexta-feira está programado um treinamento no estádio da Pajuçara, pertencente ao CRB.

 Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: