terça-feira, 2 de julho de 2013

JUIZ PARAIBANO APITARÁ SERGIPE X JUAZEIRENSE! UM ABSURDO!

A CBF já divulgou a escala de arbitragem para o jogo do Sergipe contra o Juazeirense, no domingo (07), às 16h, no estádio Fernando França, em Carmópolis, válido pela 3ª. rodada da Série D. 

O trio de arbitragem será paraibano, a cargo de Emanuel Diniz de Araújo (árbitro principal - na foto) e Márcio Freire Lopes e Luiz Filipe Gonçalves Correa (assistentes).

Consideramos tal escala um absurdo, pois há um clube paraibano no mesmo grupo do Sergipe e com interesse direto no resultado desse jogo, o Botafogo-PB. E vale ressaltar que o time paraibano ainda não venceu na competição, foram dois empates, um contra o Juazeirense e outro contra o Sergipe.

          E a Diretoria rubra não irá tomar nenhuma posição quanto a isso? Aceitará tudo o que é imposto pela CBF, mesmo contrariando o bom senso? Futebol se ganha e se perde nos bastidores, e quem avisa, amigo é!

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

3 comentários:

  1. Vergonha essa federação que vive na cbf a assiste jogo de copa e não liga para seu filiado ,não viajou com o gipao para paraiba,não foi no amistoso do vitória mais foi ver o rebaixado confiança em fortaleza.
    Fora carivaldo e sua turma
    Vamos protestar domingo


    Afonso

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas também os dirigentes de clube têm culpa nisso, pois apesar de insatisfeitos com a atual gestão, não fazem oposição à FSF! Pq não se manifestam publicamente? Aqui no blog mesmo já nos manifestamos por diversas vezes contra a atual Presidência da FSF, mas isso é muito pouco, tem que mais pessoas se engajarem nessa causa!

    ResponderExcluir
  3. NO QUE REFERE-SE A PROBLEMAS ADMINISTRATIVOS DO CLUBE NÃO POSSO COMENTAR, MAS ADMIRO O FUTEBOL NACIONAL E ACOMPANHO A ARBITRAGEM. O SR. EMANUEL DA PARAIBA, CABO DA POLICIAL MILITAR E PERTENCENTE AO GATE, TEM UM TRABALHO RECONHECIDO NÃO SÓ DENTRO DAS 4 LINHAS COMO FORA TB. ALEM DA ATIVIDADE POLICIAL, É PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, COORDENA TRABALHO SOCIAL COM ESCOLINHA DE FUTEBOL E É RESPONSÁVEL POR INSTRUÇÕES NA ACADEMIA DE POLÍCIA.SEGUNDO COMENTÁRIOS DA IMPRENSA. CREIO NÃO TERMOS PROBLEMAS ENQUANTO POSTURA MORAL DO PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: