segunda-feira, 22 de julho de 2013

O 'MAIS QUERIDO" REALIZOU UM AMISTOSO

Foto: Site oficial do CSS (www.cssergipe.com)

De folga da 5ª. rodada da Série D, o Sergipe aproveitou para realizar, no dia de ontem, um amistoso no estádio Manoel Joaquim Porto, o "Manecão", contra o time da Associação Esportiva Força Jovem Aquidabã, nesta agradável cidade do interior sergipano,  e goleou por 7x0. Os gols foram marcados por Fabinho Cambalhota (02), Pirambu (02), Émerson, Lucão e Rafael.

A partida serviu basicamente para movimentar os atletas, e só não foi melhor aproveitada devido ao estado do gramado, que ficou um pouco castigado devido às fortes chuvas que assolaram aquele município. O jogo marcou também a despedida oficial, dos gramados, do árbitro Antônio Hora Filho. 

                No primeiro tempo,  o treinador rubro, Givanildo Sales, escalou uma equipe considerada reserva, que anotou dois gols. Na  segunda etapa entrou com os titulares, com exceção do goleiro Pablo, do lateral-direito Parral e do lateral-esquerdo David, que não participaram do confronto - o  primeiro devido a uma questão familiar, enquanto que os dois últimos se recuperam de lesão. O time fez então mais cinco gols, dando números finais à partida, Sergipe 7x0 Aquidabã. 

              Um dos destaques do amistoso foi o jovem Pirambu (na foto), "prata-da-casa", que mais uma vez marcou gols (dois). Esse garoto aparenta ter potencial e seria interessante o treinador Givanildo Sales começar a dar mais "cancha" para ele nos jogos da Série D, pelo menos nos minutos finais das partidas, para quem sabe, no ano que vem, o Sergipe já ter um centroavante pronto para a disputa do Campeonato Estadual.

               Pela Série D, grupo A4 (o mesmo do Sergipe), O Botafogo/PB derrotou o Vitória da Conquista, por 2x0, na cidade de João Pessoa, enquanto que o Juazeirense venceu o CSA, por 1x0, jogando em Juazeiro, no interior baiano. A classificação atual é a seguinte:

1º. Sergipe - 10 pontos;
2º. Botafogo/PB - 08;
3º. Vitória da Conquista - 06;
4º. Juazeirense- 04;
5º. CSA - 0 pontos;

* todas as equipes realizaram 04 jogos.

                 O próximo confronto do "mais querido será contra o CSA, pela 6ª. rodada da Série D, no dia 28.07, no estádio Franção, em Carmópolis, às 16h.

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: