quinta-feira, 27 de junho de 2013

SERGIPE X VITÓRIA: SERÁ UM BOM TESTE PARA AMBAS AS EQUIPES!


            
SERGIPE:
           O Sergipe enfrentará no próximo sábado (29), às 16h, no estádio Franção (foto), em Carmópolis, a equipe do Vitória/BA. O amistoso servirá, principalmente, para ambas as equipes manterem-se em atividade durante esse período da Copa das Confederações. Haverá  também a entrega das faixas de campeão sergipano e baiano, respectivamente. Será um bom teste para o "vermelhinho, afinal, o time baiano é uma equipe qualificada, de Série A.
           Os ingressos para o jogo já estão sendo disponibilizados para o torcedor nas bilherias do estádio João Hora de Oliveira, a partir de hoje. 
          Quanto ao time, o treinador do "mais querido", Givanildo Sales, deverá manter a escalação da partida anterior, contra o Botafogo-PB, com exceção do volante Fernando Pilar. Há uma dúvida quanto à escalação de Lucão (que renovou contrato) entre os titulares. O provável time é esse, no sistema 3-5-2: 
- Pablo; Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Parral, Rodrigo, Wallace, Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Leandro Kível (Lucão). Técnico: Givanildo Sales.

 VITÓRIA:

            O treinador do Vitória, Caio Júnior,  realizará um treinamento na tarde de hoje para definir a equipe que enfrentará o Sergipe. Para o confronto, o atacante  Rômulo, ex-Bahia de Feira, e que foi artilheiro do Campeonato Baiano, será titular no ataque. Os jogadores Nino,  Mansur, Dinei e Leílson estão em recuperação no DM. O atacante Marquinhos também não treinou ontem por conta de uma cirurgia dentária. No entanto, todos devem estar disponíveis para o amistoso. Desfalques certos são os volantes Neto Coruja e Luis Alberto, que estão contundidos. 


              O time titular que treinou durante a semana foi: Wilson; Dimas, Victor Ramos, Gabriel e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Renato Cajá, Escudero e Maxi Biancucchi; Rômulo.           
Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: