domingo, 30 de junho de 2013

JOGANDO AMISTOSAMENTE, O SERGIPE FOI DERROTADO PELO VITÓRIA/BA!

             O Sergipe jogou ontem um amistoso contra o Vitória/BA, no estádio Franção, em Carmópolis, e foi derrotado por 2x0. Os gols do time baiano foram marcados por Renato Cajá, aos 27 minutos, e Cáceres, aos 35, ambos na etapa inicial.

            Antes do início do jogo, houve a entrega das faixas de campeão do Estado ao time colorado. Como comentamos na penúltima matéria, o Sergipe seria escalado com o mesmo time que enfrentou o Botafogo-PB, com exceção de Fernando Pilar, que foi opção no banco de reservas. E ao rolar a bola, o Vitória demonstrou uma certa superioridade, e não poderia ser diferente, pois é uma equipe de Série A, mesmo tendo atuado com um time misto, visto que cinco titulares desfalcaram o "leão baiano": Nino Paraíba, Mansur, Escudero, Max Biancucchi e Dinei. O placar saiu do zero aos 27 minutos,  num vacilo da zaga rubra, quando Renato Cajá cabeçeou dentro da área e fez Sergipe 0x1 Vitória. O segundo gol viria pouco tempo depois, aos 35, com Cáceres, num bonito chute de fora da área, Sergipe 0x2 Vitória. Depois disso, o time baiano dimunuiu o ritmo e só "cozinhou o galo". Mas, durante a primeira etapa, o Sergipe teve três boas oportunidades de marcar, cara-a-cara com o arqueiro adversário, Wílson, mas os atacantes não concluíram com perfeição: uma com Fabinho Cambalhota e duas com Leandro Kível.

               Na volta do intervalo, o treinador do Sergipe promoveu uma série de alterações. Da equipe que iniciou a partida, só retornaram o goleiro Pablo, o zagueiro Cláudio Baiano, o lateral-esquerdo David e o volante Wallace. Entraram Magno, Moisés (estreante), Fernando Pilar, Almir Sergipe, Ricardo Maranhão (estreante), Lucão e Ila (estreante). O Sergipe até que melhorou em campo, mas falhava nas finalizações. Depois ainda houve mais alterações no "mais querido", entraram o goleiro Neto e o meia/lateral Victor Muribeca. O Vitória só administrava o jogo e quase amplia o marcador, numa bobeada do goleiro Neto. Mas ficou nisso mesmo, Sergipe 0x2 Vitória.

            O público pagante divulgado foi de pouco mais de 500 torcedores - o que não condiz com a realidade. No mínimo, tinham umas 1.200 pessoas no estádio.  

             Foi um bom teste para o "vermelhinho", o resultado de derrota foi mais do que esperado, dada a  qualidade técnica do adversário, mas isso pouco importou. O jogo foi proveitoso para movimentar os atletas e dar ritmo de jogo para a sequência da Série D, que será no próximo domingo (07) contra o Juazeirense, às 16h, no mesmo estádio. 

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

3 comentários:

  1. bom jogo e o gipao esteve mais faltou competencia de lucao e kivel mais foi bom deu ritmo e com um adversario forte que bateu 3 vezes no bahia com placar elastico.
    Valeu gipao para cima do juazeiro.


    rafael

    ResponderExcluir
  2. Amigo Rickley, realmente no estádio tinha no mínimo 1000 pessoas, e isto é preocupante,, no campeonato a evasão de renda creditavamos na conta da fsf, e agora está partida que foi divulgado um público pagante de apenas de 500 torcedores de quem é a responsabilidade , qual a sua opinião Rickley ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, muita gente deve ter entrado de graça nesse jogo em Carmópolis. No interior tem disso mesmo, é conhecido de fulano, sicrano, e entra. Espero que tenha sido isso o que ocorreu, rsrsrsrs!

      Excluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: