quarta-feira, 12 de junho de 2013

ALGUNS JOGADORES DO SERGIPE NEGOCIAM RENOVAÇÃO DE CONTRATO!

            
Os trabalhos do elenco do Sergipe retornam na próxima segunda-feira (17), e a Diretoria rubra tem alguns problemas para resolver, pois os atletas Parral (foto) e Júnior Borracha estão com os seus contratos encerrados,  e os de Leozinho e Lucão, também estão para se expirar.

A Diretoria rubra deverá decidir em reunião com o treinador Givanildo Sales, na próxima semana, se esses atletas continuarão ou não na equipe para a Série D.  Independente dessa situação, alguns jogadores deverão ser contratados.

6 comentários:

  1. A respeito da matéria anterior deste blog ref a período de contratação,concordo plenamente com o comentário,pois um time da grandeza e da tradição do Sergipe,não pode esperar o time passar a segunda fase para poder contratar e se não passar?Pois a disputa da serie d nacional não é campeonato sergipano,tem muito mais pegada,tem viagens desgastantes,tem outro nível técnico e equipes de tradição do futebol Brasileiro,e o Sergipe precisa de elenco a altura e hoje no mercado tem peças ao alcançe do clube,tem a sugestão acima,só é dispensar os q não interessam e não estão correspondendo a altura,e fazer a reposição.Fabio Teles

    ResponderExcluir
  2. Como serão contratados alguns jogadores, acredito que o Parral, Junior Borracha, Lelo e talvez o Leozinho poderia sim ser dispensado.

    ResponderExcluir
  3. A título de sugestão a esta coluna o Parral e o Junior Borracha,já deram sua contribuição no campeonato Sergipano,o leozinho é bom jogador mais com problemas de contusões,acho que é a oportunidade de contratar outros jogadores,o lucão é uma boa a renovação pois é um atacante brigador,esforçado e com bom porte físico e boa estatura,e o momento de contratar é agora tem as opções de Raulino,Sertânia ex América,Cloves e o atacante Wilson junior e um bom zagueiro de boa estatura.Marcos Vinicius.

    ResponderExcluir
  4. Este Leozinho até o momento só bebeu, comeu e dormiu as custas do CSS, atualmente vinha treinando(enganando) para mostrar que estar recuperado, partir do momento que o CSS renovar o seu contrato ele vai arrumar uma outra contusão , é só fazer um levsntamentobde quantas partidas este rapaz jogou nos últimos 2 anos, precisamos com urgência um zagueiro alto, experiente e tenha velocidade, precisamos um camisa 10 habilidoso que saiba cadenciarr e acelerar o jogo dependendo da necessidade jogador estilo Bruno Iotti que jogou no Itabaiana e também um atacante que jogue pelos lados e que tenha velocidade um jogador estilo Bibi ou quem sabe o Tiago ex CSS atualmente no inter.

    ResponderExcluir
  5. Torcida colorada, com o advento da copa das confederações, estamos com uma paralisação geral nos clubes e principalmente em nosso estado que só temos um clube em atividade e pelo visto não é o clube que goza da simpatia da imprensa sergipana, Srs o CSS este ano foi soberano em todos os itens, na série d ganhamos a primeira partida em casa, fomos PB arrancamos um empate, fomos elogiados pela imprensa Paraibana e trouxemos informações importantes sobre o patrocinador oficial do campeonato estadual, que foi o mesmo na Paraíba e Sergipe com os mesmos valores só que com uma diferença tamanha no repasse do patrocínio para os clubes e pasmem a imprensa sergipana que estavam em João pessoa alguns membros comentavam em off porque está diferença de premiação entre as duas federações, achavsmos que está semana este seria um dos assuntos mais debatidos nos programas esportivos e para surpresa nossa todos sem excessao calaram , estão todos encobrindo este fato como também o bom desempenho do CSS e bom número de torcedores que viajam por mais 600 km estão se preocupando (fazendo críticas) pelo fato do CSS ir jogar sua próxima partida em Cosmópolis, amigos se comissão técnica e jogadores acham que o estádio Francao é melhor e se a diretoria que realmente é quem estao pagando a conta acha que é viável jogar em Cosmópolis , então eu pergunto porque este interesse da imprensa em geral que o CSS jogue em IItabaiana , quem realmente estar por trás ? Será que tem forças oculta soprando nos ouvidos de alguns membros desta imprensa anti colorado, amigos o Sergipe jogando em Cosmópolis todos os ingressos se esgotarao antecipadamente nas bilheterias do JH, não sobrando nada para a fsf vender do estádio, porque eles não debateram a premiação dada pelo patrocinador do campeonato, porque não elogiaram o desempenho do CSS fraude casa jogando contra o campeão daquele estado, porque não elogiaram a presença da torcida do CSS, que diga-se de passagem teve jogos do time de preferência da imprensa no campeonato que não tinha a quantidades torcedores do Sergipe em João pessoa, vamos gipao em carmoppolis vamos transformar aquele estádio em um caldeirão rubro onde adversários, juiz e auxiliares vão tremer e vamos somar 7 pontos em 3 partidas .

    ResponderExcluir
  6. Ao corpo diretivo do Sergipe,com essa possibilidade de renovação de contratos que estão a expirar,sugerimos que é uma oportunidade de fazer as alterações que o clube merece e deve fazer,pois dos jogadores a renovar, eu so renovaria o Lucao,os outros poderiam ser dispensados,já chega a contratação daquele Junior Santos(jogador complicado), lembre-se bem do estou falando e a renovação do Fernando Pilar (jogador limitados fisicamente),com a dispensa dos quatro(Parral,J.Borracha,Leozinho e Lelo)dà pra contratar pelo menos sete bons jogadores a altura do Sergipe,que serão de grande inportâçia para a campanha rumo a série C do Brasileiro,que será sem dúvidas muito competitivo.Marçio Oliveira

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: