sexta-feira, 3 de maio de 2013

SERGIPE X SOCORRENSE: MESMO JÁ CLASSIFICADO, NADA DE AMISTOSO!

               Após a grande vitória no clássico da última quarta-feira contra o Confiança, por 1x0, quando reassumiu a liderança do Campeonato Estadual, o time do Sergipe enfrentará nesse domingo (05) a equipe da Socorrense, às 16h, no Batistão, em jogo válido pela 18ª. (e última) rodada da 2ª. fase do Sergipão 2013.
 
              Mesmo já estando classificado para as semifinais da competição, esse jogo, para o Sergipe, não será um amistoso, pois é importante para a equipe ratificar a liderança na classificação geral dessa 2ª. fase. Ocorrendo isso, o adversário na próxima fase será o 4º. colocado - e provavelmente esse time será o Estanciano, que duelará contra o Boca Júnior, que luta contra o rebaixamento, mas é uma das piores equipes do campeonato.

               O Socorrense, por sua vez, que tem comandante técnico, Pedro Costa (ex-treinador do Sergipe), tentará a vitória para também credenciar a sua participação nas semifinais, pois está atualmente em 4º. lugar, com 28 pontos ganhos, um ponto a mais que o seu principal concorrente, o Estanciano, que tem 27.

                                                                                              Confira a classificação:

1º. Sergipe= 32;
2º. Confiança= 31;
3º. River Plate= 28;
4º. Socorrense=28;
5º. Estanciano= 27;
6º. Olímpico = 19;
7º. Lagarto= 18;
8º. Itabaiana= 18;
9º. Boca Júnior = 18;
10º. América = 14.

                            
                Quanto ao Sergipe, o treinador Givanildo Sales não poderá contar com o ala-esquerdo David (foto), suspenso pelo 3º. cartão amarelo - Parral deverá ser o escolhido para a posição. O atacante Fabinho Cambalhota, que saiu contundido no último jogo, faz tratamento no DM e é dúvida para a partida. Caso não tenha condições de jogo, Nivaldo deverá ser o seu substituto.   
 
               A equipe titular deverá formar com: Marcão; Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Fernando Pilar, Rafael  e Parral; Fabinho Cambalhota (Nivaldo) e Lucão. Técnico: Givanildo Sales. (Sistema 3-5-2).

Demais jogos da rodada:

Estanciano x Boca Júnior;
América x River Plate;
Itabaiana x Olímpico;
Lagarto x Confiança.          

3 comentários:

  1. O primeiro colocado tem algum tipo de vantagem, Rickley ?

    Mateus Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Tem, Mateus. Nas semifinais, joga por dois resultados iguais e tem o mando de campo na 2ª. partida. Na final, só tem a última vantagem. Qualquer dúvuda tem essa matéria que postei aqui no blog: http://sergipe-hexa.blogspot.com.br/2013/04/o-regulamento-do-campeonato-estadual-e.html

    ResponderExcluir
  3. Sem vantagem na final, eu eliminaria logo o Estanciano que tem sido uma pedra no sapato e de qualquer forma teria vantagem na semi sendo o segundo colocado e provavelmente jogaria as duas finais no batistao contra o Lixo Azul.
    Mateus Almeida.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: