sábado, 25 de maio de 2013

SERGIPE X RIVER PLATE: É DECISÃO!

             

        Tudo pronto no Club Sportivo Sergipe para a grande final desse domingo, diante do River Plate.           Para ser o campeão, o time "mais querido" terá que derrotar a equipe carmopolitana no tempo normal ou nas penalidades máximas, em caso de empate nos 90 minutos.

           A torcida rubra comparecerá em massa ao Batistão, lotando o lado esquerdo e toda a arquibancada coberta. Mais uma vez, a arbitragem da decisão será "de fora", a exemplo do último domingo, e ficará sob a responsabilidade de André Luiz de Freitas Castro, do quadro especial da CBF.

           Só lembrando ao torcedor colorado que o vencedor desse duelo garantirá a única vaga do Estado de Sergipe no Campeonato Brasileiro da Série D, que começara no dia 1º. de junho, sábado, para o representante sergipano, que enfrentará a equipe do Vitória da Conquista/BA.         


         No que concerne ao time rubro, o treinador Givanildo Sales deverá escalar basicamente a mesma equipe que enfrentou o River Plate, na primeira partida decisiva, com exceção do zagueiro Cláudio Baiano, suspenso pelo 3º. cartão amarelo. O meio-campista Fernando Pilar, que saiu contundido no último domingo e fez tratamento intensivo no DM alvirrubro durante toda a semana, está recuperado e, portanto, confirmado para o confronto.

             A equipe titular deverá formar, no sistema 3-5-2, com: Marcão; Émerson, Léo e Itamar; Carlinhos,  Rodrigo, Fernando Pilar, Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Lucão. Técnico: Givanildo Sales.

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: