domingo, 12 de maio de 2013

O SERGIPE VENCEU O ESTANCIANO E ESTÁ PRATICAMENTE NA FINAL E NA COPA DO NORDESTE 2014!

                    Em partida válida pela semifinal do Campeonato Estadual de 2013, o Sergipe jogou hoje à tarde contra  o Estanciano, no estádio Francão, na cidade  de  Estância, e venceu por 2x1. Com o resultado, o Sergipe quebrou um tabu nesse campeonato, já que tinha perdido as outras duas partidas contra o mesmo adversário, na 2ª. fase, e agora está muito perto da classificação para a final e da Copa do Nordeste 2014, podendo até perder por um gol de diferença no jogo da volta, na quarta-feira (15), contra o mesmo Estanciano. O árbitro da partida foi Rogério Lima da Rocha, que realizou uma excelente arbitragem, e o público pagante foi de pouco mais de 3.000 torcedores.

                    Quanto ao jogo,  o treinador Givanildo Sales surpreendeu e apostou na escalação do lateral-esquerdo Alberto Conceição,  no lugar de David, que estava suspenso. Houve muito equilíbrio na primeira etapa , com oportunidades de gol para ambas as equipes, no entanto, foi o Estanciano que aproveitou e abriu o marcador através de Clóves, aos 39 minutos. Após, o Sergipe ainda tentou o empate, mas não fez o gol. E terminou dessa forma o período inicial de partida, Estanciano 1x0 Sergipe.
                       
Na etapa complementar, o "vermelhinho" voltou com mais disposição e empatou o jogo logo no início, com o meia Rafael, aos 04 minutos, que completou para o gol após receber um cruzamento na área. E a virada viria a seguir, aos 10, com o craque Fernando Pilar (foto), após aproveitar um lance  de escanteio. O Estanciano foi então em busca do empate, mas não obteve êxito, pois o Sergipe manteve-se bem postado em campo. E ficou nisso, Estanciano 1x2 Sergipe.

                   O time rubro jogou no 3-5-2 e venceu com: Marcão; Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo (Victor Muribeca), Fernando Pilar (Júnior Borracha), Rafael e Alberto Conceição (Parral); Fabinho Cambalhota e Lucão. Técnico: Givanildo Sales.

Resultado da outra semifinal:

Confiança 2x1 River Plate.

2 comentários:

  1. CHEGOU A NOSSA VEZ!!! VAMO GIPÃO!!

    ResponderExcluir
  2. Amigos colorados, após os jogos de ontem começamos a presenciar a maior peça teatral ao ar livre do estado de Sergipe tendo como ator principal o presidente azuliino e os co-coadjuvantes presidentes da federação e River e o principal objetivo era mostrar que eles mandam e demandam no futebol sergipano e que os mesmos não precisam de estatuto , provavelmente farão de tudo para o título ir para as bandas do bairro industrial e não tomem como surpresa se amanhã não houver reunião do Pleno para que não haja julgamento dos atletas em pauta, espero que a imprensa não faça vistas grossas para está situação por interesse comercial.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: