quarta-feira, 8 de maio de 2013

O SERGIPE TERÁ FORÇA MÁXIMA CONTRA O ESTANCIANO

              Após a classificação em 1º. lugar na 2ª. fase, com 35 pontos, o time do Sergipe enfrentará no domingo (12), o Estanciano, às 16h, no estádio Francão, em Estância. O "mais querido" tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para ser finalista e, consequentemente, garantir a sua vaga na Copa do Nordeste 2014.
 
Classificação final da 2ª. fase:

1º. Sergipe= 35;
2º. River Plate= 31;
3º. Confiança= 31;

4º. Estanciano= 30;
5º. Socorrense=28;
6º. Olímpico = 22;
7º. Lagarto= 21;
8º. Itabaiana= 18;
9º. Boca Júnior = 18;
10º. América = 14.

 

                                

             
               Para o jogo diante do "Canarinho do Piauitinga", o treinador rubro, Givanildo Sales, terá força máxima, inclusive com o atacante Fabinho Cambalhota (foto), que se recupera bem de lesão e deverá ir para o embate. Os desfalques são aqueles de rotina, que não atuam há bastantes jogos, os meias Almir Sergipe e Leozinho.
 
             A equipe titular do Sergipe deverá formar no sistema 3-5-2, com: Marcão; Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Fernando Pilar, Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Lucão. Técnico: Givanildo Sales.  

5 comentários:

  1. Caso o Sergipe vá para a série D, esses dois jogadores devem ser descartados, os caras passaram o campeonato todo sem jogar.
    Mateus Almeida

    ResponderExcluir
  2. cadê Itamar, e é verdade que caso o sergipe seja campeão o jogador Leandro kível venha disputar a serie D, E ou jogadores fernando pilar, carlinhos, rafael e pirambu no termino do sergipão irão fazer testes na equipe do nautico de pernanbuco

    ResponderExcluir
  3. Mateus, caso o Sergipe se classifique para a Série D, Leozinho e Almir certamente não continuarão no clube. Quanto ao zagueiro Itamar, é opção no banco de reservas. E em relação aos jogadores nominados, é bem possível que alguns deles sejam realmente contratados pelo Náutico, pois há especulações nesse sentido. Quanto à Kível, não tenho conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Os jogadores vão p/ là, certo podem até ir, mas o Sergipe vai ganhar algo com isso ou vão de graça como Grampola foi?
    Mateus Almeida

    ResponderExcluir
  5. Mateus, teria que saber inicialmente até quando esses jogadores têm contrato com o Sergipe. Caso esses se encerrem após o campeonato, o clube, infelizmente, não ganha nada. Um opção seria renová-los antes, mas aí é com a Diretoria.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: