terça-feira, 14 de maio de 2013

O SERGIPE ESTÁ A 90 MINUTOS DA FINAL E DA COPA DO NORDESTE DE 2014

            Depois da importante vitória obtida no último domingo, diante da equipe do Estanciano, por 2x1, o time do Sergipe tentará confirmar a classificação à final do Campeonato Estadual - e a consequente vaga na Copa do Nordeste de 2014 -,  na próxima quarta-feira (15), às 20:15h, no Batistão.

             Podendo até perder por um gol de diferença, o "vermelhinho" tem uma excelente vantagem, resultado do jogo de domingo e da melhor campanha realizada durante toda a fase anterior. O árbitro do encontro será Wendell Oliveira, e será auxiliado por Ivaney Alves Lima e Nailson Guimarães de Santana.
 
              O time de Estância, por sua vez, que teve o melhor aproveitamento do returno da 2ª. fase (sete vitórias, um empate e uma derrota), irá apostar todas as suas fichas nesse jogo, e a equipe deverá ser escalada bem ofensiva pelo seu treinador, Iêdo Morgado.


               No que concerne ao time rubro, o treinador Givanildo Sales deverá escalar basicamente a mesma equipe que enfrentou o Estanciano, no último domingo, com exceção do meio-campista Rodrigo, suspenso pelo 3º. cartão amarelo - Júnior Borracha deverá ser o seu substituto. Outra alteração será a escalação do ala-esquerdo David, que retornará após cumprimento de pena imposta pelo TJD/SE. Com isso, o lateral-esquerdo Alberto Conceição, que atuou na partida anterior, retornará ao banco de suplentes. Os meias Leozinho e Almir Sergipe, continuam de fora.

               A equipe titular deverá formar, no sistema 3-5-2, com: Marcão; Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Carlinhos, Júnior Borracha, Fernando Pilar, Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Lucão. Técnico: Givanildo Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: