quarta-feira, 29 de maio de 2013

O SERGIPE APRESENTOU TRÊS REFORÇOS PARA A SÉRIE D!

                                                               
               Como informamos ontem aqui no blog, alguns daqueles nomes seriam confirmados como novos contratados.  E hoje a Diretoria colorada anunciou as contratações do goleiro Pablo, do volante Wallace, ambos ex-River Plate, e do lateral-esquero e meia, Júnior (na foto, ex-Itabaiana).
             Mas novos reforços deverão  ser divulgados ainda no dia de hoje. Já houve uma conversa da Diretoria com o volante Raulino e com o lateral-direito Magno, do time carmopolitano, e também poderão ser contratados. 

               Um volante também está nos planos, indicado pelo treinador Givanildo Sales (que renovou o seu contrato),  mas por enquanto não divulgaremos o seu nome, para não atrapalhar as negociações.

Gostou do texto? Então curte, ao lado, o nosso blog no Facebook!

4 comentários:

  1. Fabinho cambalhota vai ficar? Ouvi falar que ele viajava hj pra se apresentar no baraunas. Grande perda se for verdde. Rafael

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito à comissão técnica e à diretoria, mas será que não acham que temos muitos volantes? Rodrigo, Fernando Pillar, Junior Borracha, Jairo, Lelo, Wallace e ainda falam em Raulino e outro. Podem até trazer, mas caso tragam teremos que dispensar pelo menos uns 2 dois aí. OBSERVAÇÃO: acho excelente a contratação de Raulino.

    Agora vamos contratar uns 2 meias né, Rafael foi embora e só temos Muribeca. Almir e Leozinho (este um GRANDE jogador) passam mais tempo com contusões do que aptos para o futebol.

    Por que Kível? Joga muito, mas se acha, é um desagregador. Pode acabar com essa grande família que foi criada. Vamos atrás de Wilson Jr. e tentar novamente o Grampola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Acho que serão dispensados alguns volantes mesmo. Quanto à Raulino, tb acho uma excelente contratação, pois está numa grande fase, e futebol é momento! Concordo em praticamente tudo o que vc comentou, só discordo quanto à Kível, na minha singela opinião, seria uma contratação e tanto, pela sua qualidade. Quanto ao seu comportamento, caso se não se adequasse, dispensaria. Mas tentaria!

      Excluir
  3. Olá, Rafael, há essa possibilidade, irei comentar sobre isso nas próximas matérias. Um abço., e obrigado pela sua participação.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: