sábado, 4 de maio de 2013

MUDANÇA DE PLANOS: O SERGIPE ENFRENTARÁ O SOCORRENSE COM UM TIME MISTO

            Corrigindo a notícia anterior, o Sergipe não entrará mais com força máxima para o jogo diante do Socorrense, nesse domingo, no Batistão. Já visando às semifinais, o treinador Givanildo Sales decidiu poupar alguns atletas - uns por conta de contusões (Fabinho Cambalhota, Peixinho e Carlinhos); e outros por estarem com dois cartões amarelos (Émerson, Cláudio Baiano, Rodrigo e Lucão). 

             É uma decisão arriscada, pois, caso o Sergipe seja derrotado pela equipe do Socorrense, poderá perder  o 1º. lugar na classificação geral - na hipótese do Confiança vencer a sua partida diante do Lagarto. Com isso, o time rubro pegaria um adversário mais forte, em tese, nas semifinais (o 3º. colocado), possivelmente o River Plate. E em outra hipótese, poderia até ter como adversário o Confiança (caso este seja o 4º. colocado), a depender dos demais resultados.

O time a entrar em campo será esse, no sistema 3-5-2: Marcão (foto) no gol; a zaga formada com Itamar, Leó e Lelo; o meio-de-campo com Parral (ala-direito), Júnior Borracha, Fernando Pilar, Rafael e Alberto Conceição (ala-esquerdo); Nivaldo e Ernandes. Técnico: Givanildo Sales.

Sorteio da Timemania:

              Só rememorando ao torcedor colorado, amanhã, durante o intervalo da partida, haverá o sorteio de duas camisas oficiais do clube aos participante da promoção da Timemania - divulgada anteriormente aqui nesse blog.

3 comentários:

  1. Acho que foi uma decisão correta, é melhor poupar alguns jogadores, independente do resultado , é preferível jogar com o River, é um time sem a pressão de torcida, já o Estanciano tem um bom time e sua torcida faz a diferença, embora time que quer ser campeão não pode temer nenhum adversário, o momento é mais acertado é preservar alguns atletas.

    ResponderExcluir
  2. Em caso de uma final entre Sergipe e Confiança como fica a questão da vantagem?
    Mateus Almeida

    ResponderExcluir
  3. Não haveria vantagem nesse caso Mateus Almeida.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: