sexta-feira, 12 de abril de 2013

SERGIPE X BOCA JÚNIOR: O "MAIS QUERIDO" QUER A 3ª. VITÓRIA CONSECUTIVA!


Após a boa vitória diante da equipe do América, por 1x0, com um gol do lateral David (foto), o time do Sergipe enfrentará nesse domingo (14) o time do Boca Júnior, às 16h, no Batistão, em jogo válido pela 13ª. rodada da 2ª. fase do Sergipão 2013.

É um jogo importante, como dissemos anteriormente. O Boca Júnior, que é o 7º. colocado, com 14 pontos ganhos, vem de uma boa vitória diante do Olímpico, por 3x0, na cidade de Estância. O time  está de treinador novo, Laélson Lopes, que ano passado treinou o Itabaiana durante a Série D e foi bastante questionado pelos torcedores tricolores após alguns resultados ruins.

            
          

          No que concerne ao Sergipe, o treinador Givanildo Sales deverá escalar basicamente a mesma equipe que enfrentou o América, no último domingo, com pequenas alterações, como o retorno de Lucão, por exemplo, que cumpriu a suspensão automática pelo 3º. cartão amarelo. Com isso, o atacante Nivaldo deverá ficar como opção no banco de reservas. Os problemas de contusão são os mesmos dos últimos jogos, os zagueiros Jaílson e Cláudio Baiano, o lateral-esquerdo Alberto Conceição, e os meias Leozinho e Almir Sergipe.

            A equipe titular deverá formar, no sistema 3-5-2,  com: Marcão; Émerson, Léo e Itamar; Carlinhos, Fernando Pilar, Rodrigo, Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Lucão. Técnico: Givanildo Sales.             

Um comentário:

  1. Fiquei sabendo que Claudio Baiano , ainda não retornou porque nossa diretoria não conseguiu marcar um exame para o atleta!!
    São essas atitudes que nos deixam tristes e esperando que o nosso Sergipe se modernize e volte a ser grande!!
    Isso prejudica o time e é um desrespeito ao ser humano!!
    Fica a bronca.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: