sábado, 27 de abril de 2013

O TIME RUBRO ENCARA O ITABAIANA!

               Ocupando a liderança do Campeonato Estadual, com 28 pontos ganhos, o Sergipe se prepara para enfrentar, nesse domingo (28), o time do Itabaiana. O jogo está marcado para às 16h, no estádio Presidente Médice, na capital do agreste sergipano.
        
Para esse duelo, o treinador rubro, Givanildo Sales, não poderá contar com o zagueiro Léo (ainda contundido), o lateral (ala)-esquerdo David e o volante Fernando Pilar (ambos suspensos, devido a cartões), e os meias Almir Sergipe e Leozinho  - este, apesar de já estar treinando, não foi relacionado. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Alberto Conceição (foto), que estava no Departamento Médico há um longo período e pouco atuou nesse campeonato - e quando jogou, não foi produtivo-, já está recuperado e fica à disposição do treinador colorado.

                  A equipe titular deverá formar com: o goleiro Marcão; os zagueiros Émerson, Cláudio Baiano e Itamar; o meio-de-campo com Carlinhos (ala-direito), Rodrigo, Júnior Borracha, Rafael e Parral (ala-esquerdo); e o ataque de Fabinho Cambalhota e Lucão ( no sistema 3-5-2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: