domingo, 21 de abril de 2013

O SERGIPE PERDEU, DE NOVO, PARA O ESTANCIANO!

            Em partida válida pela 14ª rodada da 2ª. fase do Campeonato Estadual de 2013, o Sergipe jogou hoje à tarde contra  o Estanciano, no estádio Francão, na cidade  de  Estância, e foi derrotado por 1x0. Assim como ocorreu no jogo de ida entre ambas as equipes, o time do estanciano saiu vencedor do confronto. O árbitro da partida foi Rogério Lima da Rocha e o público pagante foi de pouco mais de 1.600 torcedores.

              Era um jogo difícil, conforme comentamos anteriormente, e o "mais querido" não conseguiu reeditar as boas apresentações dos jogos anteriores. Apesar do resultado ruim, o time rubro manteve-se na liderança na competição, com 27 pontos ganhos. O Confiança é o vice, com o mesmo número de pontos, porém com um saldo de gols menor que o do Sergipe. O River Plate é  3º., com 24, enquanto que o Estanciano e o Socorrense têm  23 pontos ganhos. 

       
             Quanto ao jogo,  foi bastante equilibrado, com oportunidades de gol para ambos os times, no entanto, foi o Estanciano que aproveitou um lance de bola parada (escanteio), aos 24 minutos do segundo tempo, e  conseguiu fazer o tento da vitória, através de Renam. O atacante Nivaldo (foto) entrou no decorrer da etapa, em lugar de Lucão, que já tinha cartão amarelo. O Sergipe tentava o empate, mas não obtinha sucesso. Final de jogo, Estanciano 1x0 Sergipe. Essa foi a quinta vitória seguida do adversário no campeonato sergipano.
             
          O time rubro jogou no 3-5-2 e perdeu com: Marcão; Itamar, Léo (Parral) e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Fernando Pilar, Rafael (Ernandes) e David; Fabinho Cambalhota e Lucão (Nivaldo). Técnico: Givanildo Sales.

        O próximo jogo do "mais querido" será contra o River Plate, na quarta-feira (24), às 20:15h, no estádio Batistão, em Aracaju.

Demais resultados da rodada:

Sábado:

River Plate  2x1 Boca Júnior;
América 1x3 Itabaiana;

Domingo:

Lagarto 2x 1 Socorrense;
Confiança 1x0 Olímpico.

Dispensa:

A diretoria do Sergipe dispensou, no último sábado, o zagueiro Jaílson (foto). Quanto às razões do ato, não foram divulgadas.

Jaílson foi um dos grandes destaques do time no Estadual do ano passado, quando a equipe conseguiu fugir do rebaixamento para a segunda divisão, porém, no atual campeonato, o zagueiro não conseguiu se firmar no time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: