terça-feira, 30 de abril de 2013

O SERGIPE ESTÁ PRONTO PARA O CLÁSSICO

Foto: Filippe Araujo/FSF
Após o empate de 1x1 contra a equipe do Itabaiana, no último domingo, o time do Sergipe enfrentará nessa quarta-feira, no Feriado do dia 1º. de maio, o maior rival, o Confiança, às  16h, no Batistão. O árbitro do confronto será Cláudio Francisco Lima e Silva - o melhor apitador, atualmente, do futebol local.

O duelo será  válido pela penúltima (17ª.)  rodada da 2ª. fase do Sergipão 2013 e  fará parte das comemorações do Dia do Trabalho. Assim sendo, o Governo Estadual resolveu "patrocinar" o jogo, destinando cotas fixas para ambas as equipes, R$ 40.000,00, não havendo, portanto, a comercialização de ingressos nas bilheterias, pois houve a troca destes, anteriormente, por alimentos. Um grande público está sendo aguardado para esse confronto, em torno de 12.000 expectadores.
 
            Com os resultados da última rodada (16ª.), o time alvirrubro perdeu a liderança do Campeonato Estadual, que agora está com o Confiança, que tem 31 pontos ganhos. O Sergipe é o vice, com 29. Confira a classificação:

1º. Confiança= 31;
2º. Sergipe= 29;
3º. River Plate= 25;
4º. Socorrense=25;
5º. Estanciano= 24;
6º. Olímpico = 19;
7º. Lagarto= 18;
8º. Itabaiana= 18;
9º. Boca Júnior = 15;
10º. América = 14.
 
           Para este clássico, o treinador rubro, Givanildo Sales, (foto) terá os retornos de alguns jogadores, a exemplo de David e Fernando Pilar, que não atuaram no jogo diante do Itabaiana devido à suspensão por cartões. O zagueiro Léo, que ficou de fora dos três jogos anteriores, por conta de uma contusão, ainda é dúvida e será reavaliado no dia de hoje para saber se reunirá condições ou não para atuar contra o Confiança.
 
           A equipe titular do Sergipe deverá formar no sistema 3-5-2, com: Marcão; Émerson (Léo), Itamar e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Fernando Pilar, Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Lucão. Técnico: Givanildo Sales.        

Um comentário:

  1. bora gipao com força e garra pois vc tem torcida e camisa

    Rafael

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: