quarta-feira, 24 de abril de 2013

O SERGIPE ENFRENTARÁ O RIVER PLATE CONCORRENDO COM O JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA!

            Após a derrota no último domingo diante da equipe do Estanciano, por 1x0, o time do Sergipe tentará a reabilitação logo mais, às 20:15h, no Batistão, contra o River Plate, em jogo válido pela 15ª. rodada da 2ª. fase do Sergipão 2013.

            É um jogo importante, como dissemos anteriormente. O time carmopolitano é um adversário direto na luta pela classificação às semifinais da competição, pois é o 3º colocado, com 24 pontos ganhos, 03 a menos que o líder, o Sergipe, que tem 27.


          
No que concerne ao time rubro, o treinador Givanildo Sales deverá escalar basicamente a mesma equipe que enfrentou o Estanciano, no último domingo, com pequenas alterações, como a escalação do zagueiro Émerson (na foto, à esquerda) -  que cumpriu a suspensão automática - em lugar de Léo, que contundido, foi mesmo vetado pelo Departamento Médico.

O comandante técnico colorado contará ainda com o retorno do meio-campista Júnior Borracha, que também desfalcou o time por conta de suspensão por cartões, entretando, deverá ficar como opção no banco de reservas. O atacante Peixinho está recuperado de uma tendinite e está apto a participar do embate. O lateral-esquerdo Alberto Conceição e os meias Leozinho e Almir Sergipe, continuam de fora.

          A equipe titular deverá formar, no sistema 3-5-2, com: Marcão; Émerson, Cláudio Baiano e Itamar; Carlinhos, Fernando Pilar, Rodrigo, Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Lucão. Técnico: Givanildo Sales.

Mais uma prova da incompetência da FSF:

             O Sergipe jogará contra o River Plate concorrendo simplesmente com o jogo da Seleção Brasileira, diante do Chile, hoje, às 21:50h. É uma falta de civilidade, e porque não dizer, de respeito. E por mais que tentem justificar que são horários diferentes, pois a partida do "mais querido" é um pouco mais cedo, às 20:15h, o fato é que concorre diretamente com o jogo da Seleção.

             Isso porque, os horários de início das partidas no Campeonato Estadual não estão sendo respeitados. Se marcam para às 20:15h, só começa por volta das 20:30h, pois há a execução do Hino Nacional e os atrasos corriqueiros. Quando a partida for terminar será umas 22:30h, e daqui que o torcedor chegue em sua residência, já perdeu quase o jogo inteiro do Selecionado Canarinho.

               O interessante de tudo isso é que a "Turma do Mangue" - como denominamos os membros da FSF -  entrou em contradição nesse episódio envolvendo a Seleção Brasileira. Lembram daquele jogo entre América x Sergipe, que seria num sábado, mas que, em face da realização do jogo da Seleção Brasileira no mesmo dia e horário, diante da Bolívia, foi transferido para o domingo?  E por que agora não alteraram, pelo menos, o horário de início da partida? Não precisaria mudar a data, bastaria, tão somente, a "Turma do Mangue" ter modificado o horário do jogo, entre Sergipe x River Plate, para às 19:30h.  Mas o que falta é coerência e boa vontade!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: