segunda-feira, 1 de abril de 2013

O JOGO ENTRE AMÉRICA X SERGIPE MUDOU DE DATA!

           A partida envolvendo América x Sergipe, anteriormente marcada para o sábado (06), foi transferida pela FSF para o domingo, dia 07, às 16h, no estádio Vavazão, na cidade de Maruim. A razão da alteração é fugir da concorrência do jogo da Seleção Brasileira, contra a Bolívia, agendado para o dia 06.
 
                                    TIMEMANIA
 
 A Diretoria do Club Sportivo Sergipe prorrogou a promoção da "Timemania", para o próximo jogo do Sergipe, no Batistão, que será contra o Boca Júnior, no dia 14.04, quando serão sorteadas duas camisas oficiais do Sergipe a quem apostar na referida loteria. 
 
Saiba como participar (Com informações do site oficial do Sergipe - www.cssergipe.com):
 
Como participar?

Você joga na timemania normalmente em qualquer lotérica do país. Marca SERGIPE como clube do coração. Passado o sorteio da loteria oficial da caixa, você junta R$10,00 em bilhetes, escreve seu nome, CPF e CI atrás do bilhete e deposita em urna especial (disponível na data de 14.04.2013). No intervalo do jogo contra o Boca Júnior, a urna será aberta e duas camisas serão sorteadas.

Mas, ATENÇÃO: só valem bilhetes com o SERGIPE como "clube do coração".

Não perca essa chance. Aposte, concorra pela Caixa e ainda terá mais uma chance de ganhar, na urna especial do Club Sportivo Sergipe.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: