terça-feira, 23 de abril de 2013

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUAL E OS PRÓXIMOS JOGOS!

           O Sergipe jogará na próxima quarta-feira diante do River Plate, no Batistão, a partir das 20:15h. O time rubro é o atual líder do Estadual, com 27 pontos ganhos, e tentará manter o 1º. lugar na classificação.
 
            Portanto, esse jogo diante do River Plate é de suma importância para a equipe rubra se distanciar dos seus principais concorrentes e garantir, por antecipação, a vaga nas semifinais.
 
            Ressaltando que os dois primeiros colocados nessa atual fase têm a vantagem de dois resultados iguais nas semifinais. E conseguindo ser finalista, o Sergipe já garantirá, pelo menos, uma vaga no Campeonato do Nordeste do ano que vem.
 
Confira a classificação atualizada e os próximos jogos:

CLASSIFICAÇÃO
   P
   J
V
1
Sergipe
27
-14-
8
2
Confiança
27
-14-
8
3
River Plate
24
-14-
7
4
Socorrense
23
-14-
7
5
Estanciano
23
-15-
7
6
Itabaiana
17
-15-
4
7
Lagarto
15
-14-
4
8
Olímpico
15
- 14-      
 4
9
Boca Júnior
14
- 14-
3
10
América
12
- 14-
3

Outros jogos - 15ª. rodada:

Quarta-feira (24.04):

Boca Júnior x Confiança;
Socorrense x América;

Quinta-feira (25.04):

Olímpico x Lagarto.

3 comentários:

  1. Em nome desse blog e como torcedor do maior clube sergipano peco e faco um apelo para que nao so a comicao da escolinha do cotiguiba juntamente com a organizacao do joao hora de uma atencao especial asa categorias menores sub onze treze e quinze a federacao sergipana coloque essa turma no batistao com uma meta e uma atencao antes de jogos importantes quem nao estava domingo no estadio do sergipe perdeu de ver uma escolinha tipo a do cotiguiba bem montada o aracaju tanto bem montada como os garotos com determinacao os talentos individuais do sergipinho gabriel volante iteligentissimo o arthur com uma canhota apurada dono de um passe excelente dentre outros garotos e o publico precisa ver as joias que temos federacao faca alguma coisa so temos a ganhar e parabens quem teve a brilhante ideia de realizar aquela competicao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem lembra dos torneios dos famosos dentes de leite, chegamos ter torneios com equipes de outros estados.

      Excluir
  2. Amigo, concordo plenamente com o que expôs no seu comentário. O trabalho que foi feito mesmo no Sergipe, a peneira, na época do Presidente anterior, Genisson Silva, com a coordenação de Ribeiro Neto, deu ótimos resultados. Mas eu pergunto: onde estão agora os jogadores revelados, como o Janisson, por exemplo, que é um craque? Nos treinos com os profissionais o menino chamava a atenção, é capaz de estar em outro time já. É necessário os clubes darem uma atenção maior às categorias de base, sem dúvidas.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: