sexta-feira, 5 de abril de 2013

AMÉRICA X SERGIPE: UM JOGO PARA RATIFICAR A LIDERANÇA!

           Ocupando a liderança do Campeonato Estadual, com 21 pontos ganhos, após a vitória no último confronto diante do Olímpico, por 2x1,  o Sergipe se prepara pra enfrentar, nesse domingo (07), o time do América. O jogo está marcado para às 16h, no estádio Antônio Carlos Valadares, o "Vavazão", na cidade de Maruim.
 
            Para esse duelo, o treinador rubro, Givanildo Sales, não poderá contar com os zagueiros  Jaílson e  Cláudio Baiano, o lateral-esquerdo Alberto Conceição, e os meias Almir Sergipe e Leozinho, todos contundidos. Outro desfalque é o centroavante Lucão, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o 3º. cartão amarelo no último jogo - Nivaldo deverá ser o seu substituto. O zagueiro Itamar ainda é dúvida.
 
 
             Caso mantenha o mesmo esquema de jogo das últimas partidas, ou seja, o 3-5-2, e devido à contusão de Cláudio Baiano, o treinador rubro poderá deslocar o ala-esquerdo David para a zaga e escalar Parral (foto) para ocupar aquele setor.
 
              A equipe titular deverá formar com: o goleiro Marcão; os zagueiros Émerson, Léo e David; o meio-de-campo com Carlinhos (ala-direito), Rodrigo, Fernando Pilar, Rafael e Parral (ala-esquerdo); e o ataque de Fabinho Cambalhota e Nivaldo (sistema 3-5-2).
 
FICAR DE OLHO
 
              É bom o time rubro "ficar de olho" no América, um time que está tendo muitas dificuldades no atual campeonato, principalmente no aspecto financeiro, mas que conta com bons valores no seu atual elenco. Destaque para o zagueiro Mineiro e o meia Felipe Sertânia - esse aí é muito bom, um meia técnico, que coloca a bola onde quer. Foi revelado pelo Sport Recife/PE, e já atuou também pelo Serra Talhada e Timbaúba, todos de Pernambuco. Se liga, Diretoria, pode ser um bom reforço para as próximas competições que o time rubro vier a disputar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: