sexta-feira, 22 de março de 2013

SOCORRENSE X SERGIPE: O TIME RUBRO "ESTÁ DE OLHO" NA RETOMADA DA LIDERANÇA!


            Após o empate diante da equipe do Confiança, por 2x2, no último domingo, o time do Sergipe enfrentará nesse sábado (23) a equipe líder do campeonato, a Socorrense, às 16h, no Batistão, em jogo válido pela 9ª. rodada da 2ª. fase do Sergipão 2013.
             É um jogo importante, pois poderá significar a liderança para o time rubro,  em caso de vitória, já que a Socorrense, com o empate da última quarta-feira, diante do Estanciano (1x1), atingiu os 16 pontos ganhos, um a mais que o "mais querido", que tem 15. O adversário teve uma baixa no dia de hoje, a saída do seu treinador, Luís Pondé, que pediu demissão. 
                  
            Para esse confronto, o treinador do Sergipe, Givanildo Sales, deverá escalar uma equipe bem diferente da última partida, em face dos desfalques por cartões - que são os casos do goleiro Marcão e do volante Rafael - e dos problemas de contusão que apresentam alguns atletas, como os zagueiros Itamar, Jaílson e Cláudio Baiano, o volante Fernando Pilar (que retornou novamente ao DM), o goleiro reserva Neto, o meia Victor Muribeca e o atacante Ernandes. 
 
            Com esses vários desfalques, principalmente no setor defensivo, é bem possível que  o comandante técnico rubro opte por mudar o esquema que está utilizando nos jogos, do 3-5-2 para o 4-4-2. Caso isso se confirme, a dupla de zaga deverá ser composta por Émerson e Léo. Alteração certa mesmo será no gol, com a escalação de Wallace, em face da suspensão do titular, Marcão. Outra mudança deverá ser no meio-de-campo, com a entrada de Almir Sergipe, que já está recuperado de contusão e quer mostrar serviço. Victor Muribeca é dúvida, e para o lugar de Rafael, suspenso, Júnior Borracha é uma boa opção. 
 
            A equipe titular deveráo formar com: Marcão; Carlinhos, Émerson, Léo e David; Júnior Borracha, Rodrigo, Leozinho e Almir Sergipe; Fabinho Cambalhota e Lucão. Técnico: Givanildo Sales. (Sistema 4-4-2).
 
             Na hipótese de querer manter o mesmo esquema (o 3-5-2), Givanildo Sales deslocará o lateral-esquerdo David para a zaga, e escalará Alberto Conceição para a ala-esquerda, sacando, nesse caso, muito provavelmente, o meia Almir Sergipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: