terça-feira, 12 de março de 2013

SERGIPE X ITABAIANA: É CLÁSSICO!

         Após a convincente vitória de 1x0 imposta contra a equipe do River Plate, no último sábado, na cidade de Carmópolis, o time do Sergipe enfrentará nessa quarta-feira (13) o Itabaiana, às 20:15h, no Batistão, em jogo válido pela 7ª. rodada da 2ª. fase do Sergipão 2013.
 
         Ocupando a 3ª. posição na tabela, com 11 pontos ganhos, o time rubro tentará se aproximar da liderança da competição, a cargo do maior rival, o Confiança, que tem 14. O adversário, o "tricolor da serra",  que foi derrotado na última rodada pelo Estanciano, por 2x1 (fora de casa), é o 4º. colocado, com 09 pontos ganhos. Confira a classificação atual:

1º. Confiança = 14;
2º. Socorrense= 12;
3º. Sergipe= 11;
4º. Itabaiana= 09;
5º. Olímpico= 08;
6º. América= 07;
7º. Estanciano = 06;
8º. Boca Júnior = 06;
9º. River Plate = 05;
10º. Lagarto = 04.

         Esse clássico do futebol sergipano será um excelente teste para a equipe rubra, pois o Itabaiana conta com bons jogadores, rodados à nível de nordeste, como Sérvulo, Gilberto Matuto, Anderson Paulista, Diego Silva e Gilmar Couto. O pedido de dispensa do meia Washington foi bom para o time vermelhinho, já que se trata de um excelente jogador. O treinador Freitas Nascimento está ameaçado de perder o cargo, e uma nova derrota poderá determinar a sua saída do clube. No dia de ontem, a diretoria serrana apresentou dois novos reforços, o lateral-direito Carlos Alberto e o zagueiro Rogério. Ambos são experientes, já atuaram pelo Bahia e outros clubes de renome nacional, mas estavam defendendo ultimamente o Fluminense de Feira/BA. 
 
 Quanto ao Sergipe - que optou por não se reforçar -, o treinador Givanildo Sales continua com problemas para escalar o time, pois os meias Almir Sergipe e Leozinho, e o atacante Nivaldo, apesar de já estarem treinando no estádio João Hora de Oliveira, ainda estão sem condições de jogo. O zagueiro Léo (foto) será um desfalque certo, pois recebeu o 3º. cartão amarelo na partida passada e cumprirá a suspensão automática. O zagueiro Itamar e o meia Victor Muribeca são dúvidas para a partida. 

          A equipe titular deverá formar no sistema 3-5-2, com: Marcão; Émerson (Itamar), Jaílson  e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Rafael, Fernando Pilar (Victor Muribeca) e David; Fabinho Cambalhota e Lucão. Técnico: Givanildo Sales.

Um comentário:

  1. vamos meu gipão pra cima deles hoje vamos comer cebola e domingo vamos comer lagartixa azul assada.mais uma de lucivanio

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: