quarta-feira, 6 de março de 2013

SERGIPE X ESTANCIANO: UM JOGO DE OPOSTOS!

         Após o empate diante da equipe do Boca Júnior, por 0x0, no último domingo, o time do Sergipe enfrentará nessa quarta-feira (06) o Estanciano, às 20:15h, no Batistão, em jogo válido pela 5ª. rodada da 2ª. fase do Sergipão 2013.
 
        É um jogo de opostos: o "Canarinho do Piauitinga" é o lanterna da competição, e ainda não pontuou, enquanto que o vermelhinho é o vice-líder do campeonato estadual, com 08 pontos ganhos. O adversário tem um novo comandante técnico, o ex-jogador Iêdo, aquele "cabeludo" folclórico dos anos 90, que atuou pelo nosso maior rival, o Confiança, que substitui à Luís Pondé, que pediu demissão.
 
 
        O treinador rubro, Givanildo Sales, continua com problemas para escalar o time, pois os meias Almir Sergipe e Leozinho, apesar de estarem praticamente recuperados, ainda não reúnem condiçoes de jogo. Os atacantes Nivaldo e Pantera seguem em tratamento. O goleiro Neto já se recuperou e poderá ser relacionado para o confronto de logo mais à noite. 0s novos reforços, Peixinho e Hernandes, já tiveram os seus nomes publicados no BID e deverão ir para o jogo.

          A equipe titular deverá ser idêntica à do jogo anterior, ou seja,  formará com: Marcão; Léo, Itamar e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rafael, Rodrigo, Victor Muribeca e David; Fabinho Cambalhota e  Lucão. Técnico: Givanildo Sales. (Sistema 3-5-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: