domingo, 31 de março de 2013

O SERGIPE VENCEU O OLÍMPICO E REASSUMIU A LIDERANÇA ISOLADA DO ESTADUAL!

            Em partida válida pela 11ª. rodada da 2ª. fase do Campeonato Estadual de 2013, o Sergipe jogou hoje à tarde contra o Olímpico, no estádio Batistão, na cidade de Aracaju, e venceu por 2x1. Os gols do time rubro foram marcados por Lucão, aos 36 minutos da etapa inicial, e por Rodrigo, aos 26 da etapa complementar.

          Com o resultado, o Sergipe reassumiu a liderança do Campeonato Estadual, com 21 pontos ganhos. O Confiança é o vice, com o mesmo número de pontos, porém, com um saldo de gols inferior ao time rubro.

               Quanto ao jogo, no primeiro tempo, o Sergipe foi o senhor absoluto das ações, e marcou o seu gol com Lucão, após aproveitar um bom cruzamento feito pelo atacante Fabinho Cambalhota, aos 36 minutos. O Olímpico pouco ameaçava a meta do goleiro rubro, Marcão, e o placar ficou nisso na primeira etapa.
         
          No segundo tempo, o Sergipe voltou displicente e permitiu o empate do time interiorano, aos 10 minutos. O treinador rubro, Givanildo Sales, promoveu então duas alterações: saíram Lucão e Léo, e entraram Victor Muribeca e Nivaldo. O time melhorou nas quatro linhas e conseguiu o tento de desempate, aos 26 minutos, com o volante Rodrigo, após aproveitar uma sobra de bola dentro da área, fazendo Sergipe 2x1 Olímpico. A partir desse momento, o time colorado só administrou o resultado.

            O Sergipe jogou no 3-5-2 e venceu com: Marcão; Émerson, Léo (Victor Muribeca) e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Fernando Pilar, Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Lucão (Nivaldo). Técnico: Givanildo Sales.

          Nesse jogo diante do Olímpico, o time do Sergipe apresentou um bom futebol, diferentemente de algumas partidas anteriores. O próximo compromisso do "mais querido" será contra o América, no sábado (06), às 16h, no estádio Vavazão, na cidade de Maruim.

Um comentário:

  1. Muito boa analise fui ao jogo e foi isso que se deu.O gipão esse ano mostra muita força de vontade no elenco e vontade e bom comando tecnico

    Paulo

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: