quinta-feira, 28 de março de 2013

O SERGIPE FOI DERROTADO PELO LAGARTO E PERDEU A LIDERANÇA!

          Em partida válida pela 10ª rodada da 2ª. fase do Campeonato Estadual de 2013, o Sergipe jogou ontem à noite contra  o Lagarto, no estádio Barretão, naquela cidade, e perdeu por 1x0. O gol do alvi-verde foi marcado por Nádson, aos 45 minutos da etapa inicial. 

         Era um jogo de opostos, o até então líder, Sergipe, contra o "lanterninha", o Lagarto. Com o resultado, o time rubro caiu para o 2º. lugar na classificação, com 18 pontos ganhos. O Confiança é o líder, com 21 pontos,  seguidos do River Plate e da Socorrense, ambos com 17.  O árbitro da partida foi Rogério Lima da Rocha.

             Como comentamos no texto anterior, esse seria um jogo bastante difícil para o time rubro. Com algumas boas contratações, a equipe interiorana não era a mesma das rodadas iniciais, tinha sido reforçada. Dentro da ótica desse blog, foi um resultado, de certa forma, até previsível e normal. O que não pode ocorrer agora, com mais essa derrota do time rubro, é se desesperar, pois o Sergipe é o atual vice-líder da competição e tem plenas condições de classificação. Mas fazemos um adendo: precisamos jogar mais! 
        
         O Sergipe jogou de início no 3-5-2 e perdeu com: Marcão; Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Carlinhos, Lelo, Rafael (Júnior Borracha), Victor Muribeca e David (Peixinho); Fabinho Cambalhota (Nivaldo) e Lucão. Técnico: Givanildo Sales. 

        O próximo jogo do "mais querido" será contra o Olímpico, no domingo de Páscoa (31), às 16h, no Batistão.

Demais resultados da 10ª. rodada:

Boca Júnior 1x0 Itabaiana;
Confiança 3x0 América.
Olímpico 2x2 Socorrense; 
River Plate 2x0 Estanciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: