sexta-feira, 29 de março de 2013

O SERGIPE ESTÁ DEFINIDO PARA ENFRENTAR O OLÍMPICO!

                 Ocupando a vice-liderança do Campeonato Estadual, com 18 pontos ganhos (03 a menos que o líder, o Confiança), o Sergipe jogará diante da equipe do Olímpico, nesse domingo de Páscoa (31), às 16h, no Batistão, em jogo válido pela 11ª. rodada da 2ª. fase do Sergipão 2013.

         Esse confronto deverá ser totalmente diferente daquele da 2ª. rodada - naquela oportunidade o Sergipe goleou o time interiorano por 5x1, em jogo realizado na cidade de Tobias Barreto -, pois o Olímpico melhorou consideravelmente e ocupa atualmente a 5ª. colocação no campeonato, com 15 pontos ganhos, e é um adversário direto para o time rubro na luta pela classificação às semifinais. O adversário é um "visitante indigesto", tem o melhor aproveitamento, fora dos seus domínios, dentre todos os participantes da competição, conseguindo três vitórias em quatro jogos disputados (River Plate, Estanciano e Lagarto). Conta ainda com um técnico bastante experiente e competente, apesar de "explosivo", Natanael Ferreira.

       Quanto ao Sergipe, o treinador Givanildo Sales desta vez não tem muitos problemas para escalar o time, pois somente o zagueiro Jaílson e os meias Leozinho e Almir Sergipe ainda não reúnem condições de jogo. O zagueiro Itamar já retornou aos treinamentos e está à disposição do comandante técnico, sendo opção no banco de reservas. O volante Rodrigo retorna de suspensão por cartões e comporá a equipe titular, que iniciará o jogo com:

- Marcão; Émerson, Léo e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Fernando Pilar, Rafael e David; Fabinho Cambalhota e  Lucão. Técnico: Givanildo Sales. (Sistema de jogo: 3-5-2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: