quinta-feira, 7 de março de 2013

"MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUEM TEM JUÍZO!"

Esse provérbio destacado é bastante conhecido, e no Sergipe, parece não estar sendo aplicado. Ouvimos algumas informações ontem, durante o jogo, de que a hierarquia não tem funcionado muito bem no Sergipe, inclusive sendo motivo de alguns entreveros entre os dirigentes rubros.
          
 Podemos citar, para um melhor entendimento dos leitores, um exemplo de um Departamento de Futebol. Se há um Diretor, um Gerente e um Supervisor, quem é deve mandar? O Diretor de Futebol. E se o Gerente de Futebol tiver o respaldo do Presidente do clube e resolver mandar da mesma forma, como ficará a situação?
 
          Não é porque o Sergipe foi derrotado ontem que estamos destacando esse assunto. Apesar do resultado ruim, a campanha do time no campeonato é razoável. Mas se não forem determinados certos limites, administrativamente falando, a "vaca poderá ir para o brejo"!

         O fato é que o Sergipe pode até ter um grupo de jogadores unidos, mas o grupo de dirigentes ainda não está!

Um comentário:

  1. Gerente de futebol protegido por autos diregentes que viabiliza recursos para o Sergipe, deixa o Sr Roberto Acierri na condição de querer mandar em tudo mundo no Sergipe Vengonhoso o que o mesmo fez com Dr. Luiz de Padua quando o mesmo foi ver os jogadores que nunca sai do departamento medico, quase roberto a agride o Dr Luiz que foi humilhado, agora como fica o Sergipe com um Gerente que recebe 10% dos atletas, agora se não botarem roberto no seu devido lugar a vaca vai pro brejo, digo porque so frenquentador acivo do Sergipe e posso dizer e afirmar o que estou dizendo roberto e muito desegregador e nao e a toa que o mesmo e muito amigo do viçe da federação que é Confiança.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: