terça-feira, 26 de março de 2013

LAGARTO X SERGIPE: PARA MANTER A LIDERANÇA!

                  Ocupando a liderança do Campeonato Estadual, após a vitória no último sábado diante da Socorrense, por 1x0,  o Sergipe jogará contra o time do Lagarto, nessa quarta-feira (27), às 20:15h, no estádio Paulo Barreto de Menezes, naquela cidade.

               
                Para esse duelo, o treinador rubro, Givanildo Sales, não poderá contar com os meias Almir Sergipe e  Leozinho, o zagueiro Jaílson (todos lesionados), e com o volante Rodrigo (foto), suspenso. O zagueiro Itamar se recuperou de lesão, mas ainda é dúvida. O outro zagueiro, Cláudio Baiano, que estava entregue ao Departamento Médico, já foi liberado e deverá atuar diante do "Periquito Atômico".

               Mesmo sendo o "lanterna" do atual campeonato, com apenas 07 pontos ganhos, o time interiorano será um adversário complicado para o time rubro, pois conta com bons jogadores, como os meias André Cabeça e Erivérton, e os atacantes Nádson (aquele goleador, ex-Vitória-BA) e Dadai (ex-Feirense-BA) - este último, quando entrou,  "incendiou" o jogo diante  do Confiança, é rápido e brigador, seu estilo de atuar lembra um pouco o do atacante Nílson Sergipano, quando estava na sua grande fase.  

              A equipe titular deverá formar com: Marcão; Léo, Émerson (Itamar) e Cláudio Baiano; Carlinhos, Júnior Borracha (Fernando Pilar) , Rafael, Victor Muribeca e David; Fabinho Cambalhota e Lucão (sistema 3-5-2).

Atualizado, às 21:41.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: