sexta-feira, 8 de março de 2013

ATÉ NO "DM", O ELENCO DO SERGIPE ESTÁ UNIDO!

 
            Os jogadores do Sergipe, nas entrevistas, sempre frisam que o elenco está unido e coisa e tal - aquela mesma conversa do meio do futebol. E até no Departamento Médico do clube há essa união, pois são vários os jogadores contundidos: Almir Sergipe, Marquinhos, Leozinho, Nivaldo, Wílton Pantera, Ernandes, e mais recentemente, Itamar e Victor Muribeca, que também agora farão companhia aos demais.  Fernando Pilar, que estava sendo um frequentador assíduo do local, já foi liberado para atuar.
 
               É uma festa! E se faltou algum, peço desculpas aos leitores, já que são tantos! Por isso, o treinador do Sergipe terá bastante trabalho para escalar a equipe que enfrentará o River Plate, nesse sábado (09), às 20h, no estádio Fernando França, em Carmópolis, podendo até mudar o esquema de jogo, do 3-5-2 usual, para o 4-4-2, com: Marcão; Carlinhos, Léo, Cláudio Baiano e David; Fernando Pilar, Rodrigo, Rafael e Peixinho; Fabinho Cambalhota e Lucão.
 
              Com o complemento da rodada, ontem, o "mais querido", que tem 08 pontos ganhos, caiu para o 4º. lugar na tabela de classificação, atrás do Confiança, com 11, da Socorrense e do Itabaiana, que têm 09 pontos. E a sequência de jogos agora é complicada: River Plate, Itabaiana e Confiança. Em 15 pontos disputados nessa fase, o Sergipe perdeu 07, praticamente a metade, e contra times de pequeno porte:
 
- 02 contra o Lagarto (empate por 0x0);
- 02 contra o Boca Júnior (empate por 0x0);
- 03 contra o Estanciano (derrota por 2x1). 
 
                 Por isso, pontuar é necessário!

2 comentários:

  1. Amigo Ricley,onde estar o problema?
    -contratacoes sem avaliar historico do atleta.
    -preparacao fisica inadequada.
    -recuperacao ineficiente
    -desmotivacao destes atletas que frequentemente estao no DM(sempre os mesmos).
    Eh conviniente a diretoria nos explicar qual o custo beneficio dos atletas.(Marquinhos,Almir Sergipe,Wilton Pantera,Alberto Conceicao,Leozinh
    o e Neto. Ateh onde temos conhecimento os atletas que realmente se machucaram jogando foram: Nivaldo,itamar,Muribeca e Ernandes o restante eh misterio, qual a opiniao do amigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, amigo. É como você mesmo disse, alguns desses jogadores é um mistério. Em contratações, a avaliação do histórico é importantíssima. Para você ter uma ideia, Leozinho, por exemplo, ano passado, no Imperatriz-MA, ficou fora muito tempo por conta de lesão (não sei se é a mesma, mas pode ser, é um jogador que não joga muito).

    Não acredito que seja preparação física inadequada, pois Wendel Bastos é um bom profissional, já demonstrou isso em outros clubes em que trabalhou. Valeu.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: