sexta-feira, 1 de março de 2013

O ATACANTE BRASÃO ESTÁ PRATICAMENTE DESCARTADO PELO SERGIPE!


          Como destacamos anteriormente, a Diretoria do Sergipe tinha interesse na contratação do atacante Brasão (foto), porém, o jogador teria pedido um valor muito acima do que o "mais querido" pode pagar, e os dirigentes rubros praticamente descartaram a sua aquisição. 

          É importante destacar também o papel da imprensa, de ir atrás das notícias, pois especulação é algo comum no meio de futebol. Não é porque um meio de comunicação divulga o interesse num determinado jogador, que o mesmo vai deixar de ser contratado. Como algumas pessoas gostam de comparações, no nosso rival, por exemplo, os próprios dirigentes, esse ano, comentaram abertamente à imprensa acerca do interesse em vários jogadores, como Marcelo Macedo, Giba e Marciano, e outros, e não houve qualquer problema nem crítica quanto a isso. Por que no Sergipe é diferente? Por que querer limitar os meios de comunicação e atribuir a esses uma parcela dos insucessos nas tentativas de contratações?  

          Precisamos deixar de certas besteiras, se um jogador não for contratado, tem 10, 20, 50 que poderão ser! Essa mesmice, de não divulgar quase nada, se torna chata! Os setoristas do clube é que são os maiores prejudicados, pois, ultimamente, estão até evitando perguntar algo, nos programas esportivos,  sobre o tema "reforços". Futebol é ôba ôba, se só divulgarmos o básico, como por exemplo: o Sergipe joga hoje contra time tal; o Sergipe ganhou ou perdeu de time tal; fulano está contundido; e cicrano está bem; isso não gera discussões, portanto, temos que polemizar mesmo!

Um comentário:

  1. Pessoal entendemos que o sergipe tem um bom elenco, mais são jogadores mediano, toda vez que sai uma informação sobre a contratação de um jogador com passagens por grandes equipes, fica só no quase, é que o salário não bate com a realidade, gente por isso que nasci e morrerei sem ter o gosto de assistir o sergipe em uma divisão de elite do futebol brasileiro

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: