terça-feira, 19 de março de 2013

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O CLÁSSICO!

A TORCIDA RUBRA SUPEROU A AZULINA

             Foi notória a maioria de torcedores do Sergipe no clássico. Enquanto na parte azulina existiram clarões na torcida, no lado do "mais querido" foi o contrário, estava lotado. Não adianta torcida e dirigentes azulinos falarem nas emissoras de rádios que são a "maior do Estado", pois a prova está aí, o jogo de domingo, e fora isso, o Sergipe tem também uma média de público maior que a do rival, é só observar os números dos borderôs estampados no site da FSF.
 
MOSAICO INOVADOR
 
              Como sempre ocorre, a torcida do "mais querido" inovou novamente, com o belo Mosaico apresentado nas arquibancadas do Batistão.
 
 
LAMENTAÇÕES DESCABIDAS
 
A Diretoria do Confiança, mais precisamente o seu Presidente, Luís Roberto (foto),  ao final do jogo criticou bastante o árbitro da partida, Claudionor dos Santos Júnior, por não ter expulsado o volante do Sergipe, Rodrigo, que já tinha cartão amarelo quando fez uma falta na intermediária  - isso logo após a expulsão do jogador do Confiança, Augusto.
 
         Mas foi um lance normal de jogo, não tinha mesmo que ser expulso. E também é uma questão de interpretação. O problema é que os dirigentes proletários estão mal acostumados e sempre acham que tem que haver uma compensação nesses casos, no entanto, a regra não preceitua nada disso.
 
PREPARO FÍSICO
 
               Ficou demonstrado que o preparo físico do time do Sergipe é superior ao do rival. Enquanto os jogadores rubros terminaram o jogo "inteiros", os azulinos contundiram-se, como foram os casos de Váldson e Diego Neves, e terminaram o clássico exaustos - até "comemoraram" o empate.  Parabéns ao profissional Wendel Bastos! 

Um comentário:

  1. Que a diretoria de Sergipe fique com os olhos bem abertos: A dupla inseperável (Confiança e Federação) vai agir...
    Estas críticas infundadas ao arbitro já é um começo. Querem ganhar no grito.
    ADEMAR RIBEIRO

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: