domingo, 17 de fevereiro de 2013

SERGIPE X RIVER PLATE: VALE VAGA NA COPA DO BRASIL 2014!

         
             Sergipe e River Plate decidirão o 1º. turno do Campeonato Estadual nesse domingo (17.02), às 16h, no Batistão. Para sagrar-se campeão da 1ª. fase, e, consequentemente, conseguir a vaga para a Copa do Brasil 2014, ao time rubro bastará um empate. Se perder por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Um bom público está sendo aguardado para essa decisão. 

           Mas esse jogo será mais difícil para o Sergipe que a primeira partida, pois a equipe carmopolitana se reforçou e tem mais opções de escalação. Fora isso, tem um jogador acima da média, Leandro Kível, e também está de treinador novo, Jorge Replay, que substituiu à Dário Lourenço, demitido na última sexta-feira. Será um "teste de fogo" pra o Sergipe, e perigoso, isto porque o time rubro deverá ser agredido ofensivamente pelo adversário em campo, dada a necessidade de vitória (fato esse, que até o momento, não aconteceu no campeonato).

            Para esse confronto, o treinador do Sergipe, Givanildo Sales, deverá ter os desfalques do meio-campista Fernando Pilar e do meia/atacante Leozinho. A provável equipe será a seguinte, utilizando o sistema 3-5-2: Marcão; Itamar, Léo e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Jairo, Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Nivaldo. Prestigie esse grande jogo, torcedor colorado!

Um comentário:

  1. O campeao voltou, festa bonita da torcida rubra, infelizmente cotinua acontecendo evasao de renda, com certeza o batistao hoje tinha um publico acima de 7000 pessoas,isto jah virou caso de policia, ateh quando vamos conviver com isto,parabens nacao rubra, hoje mostrou mais uma vez que alem de ser a maior torcida do estado tambem eh a mais vibrante.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: