segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SERGIPE X LAGARTO DEVERÃO SE ENFRENTAR EM DOIS JOGOS NO CRUZAMENTO OLÍMPICO!

        O cruzamento olímpico entre Sergipe x Lagarto deverá ser realizado em duas partidas. O art. 6º., & 4º. do regulamento do campeonato é bem explícito que essa fase deverá ser realizada em duas partidas, com a vantagem da equipe melhor classificada na fase de grupos. Confira:



    O que ocorreu foi um equívoco na confecção da tabela, que só fez menção a um único jogo, mas a FSF deverá corrigir o seu erro até o dia de hoje.

4 comentários:

  1. Creio que não viu, há um outro regulamento rolando por e-mail que no corpo diz ter sido assinado por todos os times, esse artigo foi modificado.
    Jogo único sim, amanhã contra o lagarto.

    ResponderExcluir
  2. André, há um outro regulamento rolando por e-mail? Isso é brincadeira, só pode ser. Isso aí tem que dar publicidade é no site da FSF, sob pena de alguém arguir uma nulidade futuramente.

    ResponderExcluir
  3. Tem que ir à justiça, para fazer a FSF cumprir o que está publicado no seu site, de acordo com o Estatuto do Torcedor. É causa ganha, mole, mole. Esses caras têm que respeitar os torcedores. Mas parece que estrão acima do bem e do mal, fazem o que querem. Antônio Lima

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: