quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SERGIPE X AMÉRICA!


            Após a goleada de 5x1 imposta contra a equipe do Olímpico, no último domingo, o time do Sergipe enfrentará nessa quarta-feira (27) o América, às 20:15h, no Batistão, em jogo válido pela 3ª. rodada da 2ª. fase do Sergipão 2013.

           O treinador rubro, Givanildo Sales, tem alguns problemas para escalar o time, pois os meias Almir Sergipe e  Leozinho, e  o atacante Nivaldo, continuam contundidos. O zagueiro Léo, o lateral-esquerdo David e o goleiro Marcão se queixaram de dores na perna e estão em observação no departamento médico, mas deverão ser escalados. 


           Em contrapartida, o volante Fernando Pilar está recuperado de contusão e já voltou aos treinamentos, podendo ser opção para o comandante técnico do colorado. Quanto ao ala-direito Carlinhos, está mesmo confirmado para o confronto, pois o efeito suspensivo foi julgado no dia de ontem pelo TJD/SE, devido a uma suspensão de quatro partidas, e houve a reclassificação do artigo em que estava inserido o atleta,  para um outro, com uma pena menor, que já foi cumprida pelo jogador. O atacante Lucão teve o seu nome publicado no BID e deverá ir para o jogo.

        A equipe titular deverá formar no sistema 3-5-2, com: Marcão (Wallace); Léo, Itamar e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rafael, Rodrigo, Victor Muribeca e David; Fabinho Cambalhota  e Wílton Pantera (Lucão). Técnico: Givanildo Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: