quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O SERGIPE TROPEÇOU NA ESTREIA DA 2ª. FASE!

             Em partida válida pela 1ª rodada da 2ª. fase do Campeonato Estadual de 2013, o Sergipe jogou ontem à noite contra  o Lagarto, no estádio Batistão, na cidade  de  Aracaju, e empatou por 0x0. Pouco mais de 1.000 torcedores prestigiaram o duelo. 

        Quanto ao jogo, o Sergipe não fez uma boa partida. Os vários desfalques (Carlinhos, Itamar, Fernando Pilar, Leozinho e Nivaldo) também prejudicaram o desempenho da equipe. Foram muitos erros de passes e dificuldades na armação de jogadas. A falta de um atacante de referência também comprometeu bastante o setor de  ataque, já que Alberto Conceição não é o jogador ideal para essa posição. E o placar não saiu do zero.

             Esse 2º. turno é a "hora da onça beber água", como se diz no jargão popular. Os adversários estão se fortalecendo, e a verdade é que o Sergipe também precisa de reforços. Jogadores como Luciano, Jairo, Wílton Pantera e Alberto Conceição foram contratados, mas são opções no banco de reservas, não são titulares, só entram numa eventualidade. É preciso, portanto, qualificar o plantel, e no ataque principalmente, pois em 10 partidas até aqui no Campeonato, os artilheiros do time, Fabinho Cambalhota e Nivaldo, têm apenas 03 gols, um aproveitamento baixo, de 30%. O novo atacante, Lucão, terá a missão de melhorar esse desempenho.

         Contra o Lagarto, o Sergipe jogou no 4-4-2 e empatou com: Marcão; Luciano, Léo, Cláudio Baiano e David; Rodrigo, Rafael, Victor Muribeca e Almir Sergipe; Fabinho Cambalhota e Alberto Conceição. Técnico: Givanildo Sales. No decorrer da partida entraram Lelo, Jairo e Wilton Pantera. O próximo jogo do "mais querido" será contra o Olímpico, no domingo (24), às 16h, no estádio Brejeirão,  em Tobias Barreto.

Um comentário:

  1. O erros de finalização é q realmente atrapalham o Sergipe o time até cria mas não bota na rede, tem q reforçar o ataque tem q trazer mais um atacante pelo menos.
    Mateus Almeida.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: