quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O TIME DO SERGIPE JÁ ESTÁ DEFINIDO PARA A DECISÃO!

     O jogo dessa quinta-feira (14) contra a equipe do River Plate, às 20:15h, na cidade de Carmópolis, válido pela final do 1º turno, será a partida mais importante do Sergipe, até aqui, na atual temporada. Se vencer, ficará numa situação privilegiada na segunda partida para conseguir a vaga para a Copa do Brasil de 2014. Até o empate poderá ser considerado um bom resultado, pois estará atuando fora dos seus domínios. Só não deve é perder, pois aí entraria com a difícil tarefa de vencer no segundo confronto.  

       O fato é que será um jogo bastante duro diante do River Plate, pois o adversário também está brigando pela conquista dessa fase e conta com jogadores de qualidade, mas o Sergipe tem amplas condições de sair com a vitória do estádio Franção, em Carmópolis. É jogar de forma inteligente e com uma boa marcação, assim como atuou diante do Lagarto, pelo cruzamento olímpico.

       Os atletas que estavam entregues ao Departamento Médico já foram liberados: Fernando Pilar, Wilton Pantera e Almir Sergipe. Portanto, todos estão á disposição do treinador rubro, Givanildo Sales, que deverá mandar a campo o seguinte time, que atuará no esquema 4-4-2: Marcão, Carlinhos, Itamar, Léo e David; Rodrigo, Fernando Pilar, Rafael e Almir Sergipe; Fabinho Cambalhota e Leozinho. Ressaltando que o atacante Nivaldo não jogará, pois estará cumprindo suspensão automática devido à expulsão na última partida diante da equipe do Lagarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: