domingo, 24 de fevereiro de 2013

O SERGIPE SE IMPÔS E GOLEOU O OLÍMPICO!

       Em partida válida pela 2ª rodada da 2ª. fase do Campeonato Estadual de 2013,  o Sergipe  jogou  essa tarde contra  o Olímpico, no estádio Brejeirão, na cidade de Tobias  Barreto, e goleou por 5x1 a equipe de Itabaianinha. Os gols do  "mais querido"  foram  marcados pelo meia  Victor Muribeca, pelo ala direito Carlinhos (duas vezes, sendo o grande destaque da partida), pelo cabeça-de-área Rodrigo e pelo atacante Wílton Pantera.

      Com o resultado, o time rubro segue invicto no campeonato e assumiu a 3ª. colocação na tabela de classificação, com 04 pontos ganhos. A liderança é do Confiança, com 06 pontos, enquanto que o Itabaiana é o vice, por ter um melhor saldo de gols que o Sergipe, com 04. O River Plate  é o 4º. colocado, com os mesmos 04 pontos ganhos, mas com um saldo de gols inferior ao Sergipe e ao Itabaiana.

       O Sergipe iniciou a partida no sistema 3-5-2, e venceu com: Marcão; Léo, Itamar e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Rafael, Victor Muribeca e David; Fabinho Cambalhota e Wílton Pantera. Técnico: Givanildo Sales.

      O próximo jogo do "mais querido" será contra o América, na quarta-feira (27.02), às 20:15h, no Batistão, partida essa que poderá valer a liderança do campeonato em caso de vitória em cima do time propriaense e caso haja um empate ou vitória do Itabaiana diante do Confiança, no estádio Presidente Médice, na capital do agreste sergipano.
 
Demais resultados:
 
River Plate 0x0 Itabaiana;
Confiança 2x1 Estanciano;
Boca Júnior 3x2 Socorrense;
Lagarto 0x1 América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: