sábado, 23 de fevereiro de 2013

O SERGIPE ENCARA O OLÍMPICO!

         Após o empate em 0x0 com a equipe do Lagarto, o time do Sergipe tentará conseguir a 1ª. vitória na 2ª. fase do Sergipão 2013 nesse domingo (24), diante do Olímpico, às 16h, no estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto. O treinador rubro, Givanildo Sales, tem alguns problemas para escalar o time, pois Almir Sergipe, Leozinho, Fernando Pilar e Nivaldo, estão contundidos. O atacante Lucão não teve o seu nome publicado no BID e é desfalque certo para o confronto.


           Em contrapartida, o zagueiro Itamar está recuperado e será escalado. Outro que está liberado para atuar é o ala-direito Carlinhos (foto), que mediante um efeito suspensivo obtido pela assessoria jurídica do clube junto ao TJD/SE, devido a uma suspensão de quatro partidas, ganhou condição de jogo. Quanto ao mais recente reforço, o volante (e não meia, como a imprensa sergipana está erroneamente divulgando) Júnior Borracha foi regularizado e poderá ser opção no banco de reservas. O outro contratado, o lateral-direito Parral, deverá estar se apresentando, no dia de hoje, ao treinador Givanildo Sales, e provavelmente será relacionado na partida seguinte, no meio de semana.

        A equipe titular deverá formar com: Marcão; Léo, Itamar e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rafael, Rodrigo, Victor Muribeca e David; Fabinho Cambalhota  e Wílton Pantera (sistema 3-5-2).

2 comentários:

  1. O Carlinhos já tem diversas fotos com a camisa do Mais Querido. Acredito que seja desnecessário colocar fotos dele com a camisa de outro clube no blog do Mais Querido.

    Um abraço, Rickley.

    ResponderExcluir
  2. Felipe, você é uma onda, rsrsrrs. Mas é até bom colocar essa foto daí, porque prova que temos no elenco um jogador que já jogou num grande clube do futebol brasileiro, e isso valoriza também, de certa forma, o Sergipe. Abç., Rickley.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: