quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O "MAIS QUERIDO" VENCEU E É LÍDER!

           Em partida válida pela 3ª rodada da 2ª. fase do Campeonato Estadual de 2013, o Sergipe jogou ontem à noite contra  o América, no estádio Batistão, na cidade  de  Aracaju, e venceu por 3x0. Os gols do colorado foram marcados por Rafael, na etapa inicial, Fabinho Cambalhota e David, no período complementar. Com o resultado, o Sergipe assumiu a liderança do Campeonato Estadual, com 7 pontos ganhos. O Confiança é o vice, com o mesmo número de pontos, porém, com um saldo de gols inferior ao time rubro. 

        Quanto ao jogo, mesmo com os vários desfalques (Fernando Pilar, Leozinho, Almir Sergipe  e Nivaldo) o Sergipe se impôs desde o começo, tanto que abriu o marcador logo aos 03 minutos de partida, com Rafael, após boa jogada do ala-direito Carlinhos. No decorrer da etapa, o atacante Wilton Pantera saiu contundido e Lucão pôde então fazer a sua tão aguardada estreia. O América tentava uma reação, mas de forma tímida. O vermelhinho ainda teve algumas oportunidades de gol, mas o primeiro tempo ficou no 1x0 para o Sergipe.

          Na segunda etapa, o time continuou no ataque, e ampliou o placar aos 19 e 23 minutos, com Fabinho Cambalhota  e David, respectivamente, em gols trabalhados pelo ataque. A partir daí o time administrou o resultado com tranquilidade. E o placar terminou assim, Sergipe 3x0 América.
             
         O Sergipe jogou no 3-5-2 e venceu com: Marcão; Itamar, Léo e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Rafael, Victor Muribeca e David; Fabinho Cambalhota e Wilton Pantera. Técnico: Givanildo Sales. No decorrer da partida entraram o volante Júnior Borracha, o atacante Lucão e o zagueiro Jaílson.

         O "mais querido" parece ter adquirido o padrão de jogo e o esquema tático ideal para enfrentar os seus adversários. Com humildade, o time vem conquistando bons resultados e a cada rodada se consolida como um sério candidato ao título estadual. O próximo jogo do "mais querido" será contra o Boca Júnior, no domingo (03), às 16h, no estádio Francão,  em Estância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: