domingo, 24 de fevereiro de 2013

O ATACANTE BRASÃO É A "BOLA DA VEZ" NO SERGIPE!



A diretoria do Sergipe está contratando dois atacantes, e um deles deve ser Brasão (foto), ex-Santa Cruz-PE, Treze/PB e outros clubes. Recebemos anteriormente uma informação de que havia o interesse do "mais querido" por esse jogador, e na sexta-feira passada, o Diretor de Futebol do Sergipe, Ramom Barbosa, foi entrevistado em uma emissora de rádio local e disse que um dos atletas que interessava ao Sergipe estaria jogando no Rio Grande do Sul, e que tinha atuado no nordeste.
 
E tudo leva a crer que esse jogador seja mesmo Brasão, pois o mesmo pediu dispensa essa semana da sua ex-equipe, o Santa Cruz, do Rio Grande do Sul. Apesar de não ter ido muito bem no time gaúcho, Brasão seria um bom reforço para o colorado sergipano.
 
DISPENSAS
 
          Com a chegada de novos reforços, a Diretoria do Sergipe oficializou as dispensas de dois jogadores: o lateral-direito Luciano e o meia Cesinha.

Um comentário:

  1. Concordo com a saída de Luciano, não se apresentou bem, mas queria ver o Cesinha Jogando. Mas com a dispensa dele queria q fosse contratado outro meia, pq só está agradando Leozinho. Gosto tbm de Muribeca mas ele oscila. Almir Sergipe ainda não mostro pra que veio. Mas o q estamos precisando msm é de um cetro avante. Pantera é muito Ruim.
    Abraço

    Ricardo

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: