sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

JOGANDO "COM GÁS", O SERGIPE VENCEU O "TIME DO PETRÓLEO"!


            
               O Sergipe jogou, ontem, a primeira partida da final da Copa Governador do Estado (equivalente ao 1º. turno do campeonato estadual), diante do River Plate, e venceu por 1x0, no estádio Franção, em Carmópolis. Com esse resultado, o time rubro agora bastará empatar a partida de volta para sagrar-se campeão da fase e garantir, assim, a vaga na Copa do Brasil de 2014. O gol do colorado foi anotado por Rodrigo, aos 10 minutos da etapa complementar. 

              Quanto à partida, o time entrou com um esquema de jogo um pouco diferentes do antes anunciado pela imprensa sergipana, num 3-5-2, e no início perdeu um dos seus principais jogadores, Leozinho, por contusão. Alberto Conceição entrou em seu lugar. O time colorado foi quem criaou as melhores oportunidades de gol, mas o placar manteve-se inalterado na etapa inicial.

              Na segunda etapa, o time do Sergipe voltou com uma modificação, Jairo entrou no lugar de Fernando Pilar. Mas  a postura do time manteve-se a mesma, jogando "com gás" e personalidade. E o gol saiu aos 10 minutos, com Rodrigo, após uma bela cobrança de falta. Depois disso, a equipe petroleira tentou o empate, porém, de forma desordenada, não conseguia criar boas chances. Com isso, o Sergipe aproveitava as brechas dadas pelo adversário e até teve algumas oprtunidades de ampliar o marcador, mas ficou nisso mesmo, River Plate 0x1 Sergipe.

              O treinador do Sergipe, Givanildo Sales, escalou a seguinte equipe, utilizando o sistema 3-5-2: Marcão; Itamar, Léo e Cláudio Baiano; Carlinhos, Rodrigo, Fernando Pilar (Jairo), Rafael e David; Fabinho Cambalhota e Leozinho (Alberto Conceição).
 
           O novo duelo entre Sergipe x River Plate está marcado para o próximo domingo (17.02), às 16h, no Batistão. Para sagrar-se campeão da 1ª. fase, ao Sergipe bastará um empate. Se perder por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: