sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

FESTA POPULAR SERÁ DE MUITO TRABALHO PARA O TIME DO SERGIPE!

         
          O Carnaval é o período para quase todos festajarem, certo? Mais ou menos, pois no Club Sportivo Sergipe, essa assertiva não é verdadeira, visto que o time é finalista do 1º. turno do Campeonato Estadual e vai trabalhar duro durantes esses dias visando os confrontos decisivos diante da boa equipe do River Plate.
 
          O grupo de atletas colorados está consciente da responsabilidade que terá. Para o primeiro jogo da final, o time não poderá contar com o atacante Nivaldo, expulso no último confronto, mas que tem realizado boas partidas até aqui no campeonato. O volante Fernando Pilar, que saiu contundido do jogo, na última quarta-feira, está fazendo tratamento médico intensivo para se recuperar. Da mesma forma, Almir Sergipe, que poderá reunir condições de jogo diante da equipe carmopolitana. River Plate e Sergipe se enfrentarão na quinta-feira (14.02), às 20:15h, no estádio Franção, na cidade de Carmópolis.

Um comentário:

  1. Estive no Rasgadinho dia 10/02.... E encontrei CESINHO tomando todas.... Nem jogou... Veio como estrela... E bebo bebo quando o time deveria ta concentrado no jogo da final... VERGONHA... Manda embora... SOMENTE GASTO PRA O CLUBE

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: