terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ESSA FSF É UM MANGUE MESMO!

             

             Fazendo um adendo à matéria anterior, a informação que obtivemos é que há um outro documento onde os Presidentes dos clubes participantes do Campeonato Estadual assinaram uma modificação no regulamento da competição, determinando a realização de um único jogo no cruzamento olímpico da 1ª. fase. 
 
             Só que até o momento o site da FSF não disponibilizou tal documento para conhecimento público nem tampouco alterou o regulamento que contém o equívoco. Essa FSF é um "mangue" mesmo, uma desorganização total, e ainda há pessoas que defendem os gestores dessa Entidade, principalmente alguns cronistas esportivos, e sabemos quais as razões para isso, mas é melhor deixar quieto!
 
             Portanto, Sergipe x Lagarto se enfrentarão na próxima quarta-feira (06), no Batistão, às 20h. Se a partida terminar empatada nos 90 minutos, teremos cobranças de pênaltis para a definição de um dos finalistas da Taça Governador do Estado.
 
             Quanto ao time a ser escalado, o treinador do Sergipe ainda tem algumas dúvidas, e a equipe somente deverá ser definida no estádio Batistão, local do confronto.

2 comentários:

  1. O Estatuto do Torcedor, que é uma Lei Federal, determina que o regulamento de uma competição uma vez publicado não poderá ser alterado, exceto em duas condições, mudança no calendário de competições e após dois anos de sua aprovação. Se de fato há este regulamento secreto, qualquer associação que se considere prejudicada poderá recorrer do resultado, pois deveria disputar uma segunda partida, sendo que como o mando de campo da segunda partida pertence à equipe melhor colocada caso venha a ser marcada uma segunda partida esta também terá que ser na casa desta equipe, o que poderá causar um novo imbroglio. C.N.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: