terça-feira, 1 de janeiro de 2013

VELHOS CONHECIDOS DO TORCEDOR RUBRO DEVERÃO RETORNAR PARA O ESTADUAL!

         O volante Vaguinho e o zagueiro Jaílson, que se destacaram pelo "mais querido" em 2012, deverão retornar ao clube para disputarem o Estadual dessa temporada. 


Vaguinho
         Vaguinho, que é um jogador de boa marcação e que também joga como um segundo volante, está com o passe vinculado ao Juazeirense, da Bahia, mas está insatisfeito no atual clube, e deverá ter uma conversa com a Diretoria rubra para acertar o seu retorno. 

         O atleta tem 28 anos, e já defendeu as equipes do Atlético, Juazeirense e Colo-Colo, todos da Bahia, Sergipe e Estanciano, este na Série A2 da temporada anterior. 


Jaílson 
             Já o zagueiro-xerife Jaílson, fez belas partidas pelo Sergipe no Estadual 2012, mas na Copa Governador do Estado acabou se contundido. O atleta tem 26 anos, 1,87m de altura, e já atuou por Grêmio (RS), Atlético/MG, Seleção Brasileira sub-17, Batatais/SP, Palmeiras B e Baraúnas

                É um nome que agrada tanto à torcida vermelhinha quanto à nova Diretoria interina. O jogador ainda não foi anunciado oficialmente, mas comenta-se que já está realizando treinamentos no "Mundão do Siqueira Campos".   

2 comentários:

  1. Alguem pode nos informar o que estar acontecendo com o volante contratado Marquinhos que ateh hoje ainda nao vimos trabalho com bola deste rapaz, ou vao assinar contrato para depois ver que este rapaz estar bichado. Quanto ao Jailson eh um bom zagueiro resta saber qual eh a real condicao fisica dele ou se foi algum MIGUEH dele na CGE.

    ResponderExcluir
  2. Boas contratações, ja tem um entrosamento com os que ja estão aqui.

    ResponderExcluir

Deixe abaixo o seu comentário, ele estará visível depois de APROVADO pelo administrador do blog: